[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana da Warner Music

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos dos clipes de MC WM Gustavo Caliban. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de ColdplaySurf CurseBLOODon Toliver Griff, além da aguardada trilha sonora de Velozes e Furiosos 9. O catálogo estratégico trouxe o anúncio do novo álbum de Tom Petty, novos singles de Luni, além dos álbuns digitais de Muse e Riopy.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Pensando em alçar voos ainda mais altos na carreira, MC WM se junta a MC Danny para o lançamento de “Turbulência”. Já disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de clipe inédito e em um momento especial para ambos artistas.

     
  • Na última segunda-feira, dia 14 de junho, encerrou o prazo de inscrição para o concurso “Cante com Orgulho” da campanha Warner Pride 2021, criado pela Warner Music Brasil. Até o momento, já foram impactados mais de 4 milhões de pessoas nas redes sociais e, a partir da próxima fase, a participação do público será ainda mais importante. Entre os dias 21 e 24 de junho haverá votação popular dentro do TikTok para escolher os cinco candidatos favoritos. A grande final acontecerá durante uma live, no dia 29 de junho, no canal da Warner Music Brasil no TikTok, na qual, os escolhidos por voto popular, serão julgados pelo júri artístico composto por PK, Pocah, Lia Clark, Lara Silva e Elana Dara.

     
  • Na última sexta-feira, dia 18 de junho, Gustavo Caliban lança, em todas as plataformas digitais, o primeiro álbum "PROJETO ZAIA - T.R.E.T.A." pelo selo Caravela, com distribuição da Warner Music Brasil.

 

Clique aqui e confira o registro de "Turbulência":

 

Clique aqui e confira o álbum "Projeto Zaia - T.R.E.T.A.":

 

 

Internacionais:

 

 

  • Há apenas uma semana do aguardado lançamento mundial da Universal Pictures “Velozes & Furiosos 9”, a trilha sonora oficial da maior franquia dos cinemas mundiais chega às plataformas digitais. “F9: The Fast Saga (Original Motion Picture)”, conta com a participação de grandes artistas da música latina, hip hop e R&B, entre eles Anitta, Skepta, Pop Smoke, Offset, Trippie Redd, Kevin Gates, King Von, Polo G, The Prodigy, Justin Quiles, Dalex, Rico Nasty, NLE Choppa.

     
  • Surf Curse é o projeto de rock indie dos compositores Nick Rattigan e Jacob Rubeck, de Los Angeles, Estados Unidos. “Freaks”, mais recente single dos músicos despontou nos charts ao redor do mundo, inclusive no Brasil – com média de 730 mil streams apenas no país e novos picos a cada dia – e drena para os artistas toda a atenção da música alternativa atual.

     
  • O rapper e vocalista solo BLOO― que ganhou amplo reconhecimento, tanto crítica quanto comercialmente, por meio do sucesso colossal "Downtown Baby", em 2020 ― lança o altamente aguardado álbum solo intitulado “BLOO IN WONDERLAND 2”, pela UNCUTPOINT/ Warner Music Korea – uma distribuição naiconal Warner Music Brasil – e já colhe frutos deste novo passo.

     
  • Depois de estrearem em todas as plataformas digitais “Higher Power”, acompanhado de clipe e de uma versão acústica posterior ao lançamento, Coldplay começa a promover o novo single. Na semana passada, o público pode conferir na TV americana as duas primeiras performances da música, durante participações no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e The Today Show.

  • Don Toliver continua a viagem criativa da carreira com a estreia de “Drugs N Hella Melodies” – já disponível em todas as plataformas digitais, co-estrelada pela cantora vencedora do Grammy, Kali Uchis. O novo single chega acompanhado também de um videoclipe inédito.

     
  • A cantora britânica Griff lançou, na última sexta-feira, dia 18 de junho, a mixtape de estreia, “One Foot In Front Of The Other”. Junto com o projeto, a cantora também divulga a primeira tour pelo Reino Unido e Europa, prevista para começar em julho deste ano.

 

Clique e confira a trilha sonora completa de Velozes e Furiosos:

 

Clique aqui e confira agora "Freaks":

 

Clique aqui e confira o registro de "Come and kiss me":

 

Clique aqui e confira a apresentação de "Higher Power":

 

Clique aqui e confira o registro de "Drugs N Hella Melodies":

 

Clique aqui e confira "One Foot In Front Of The Other":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Em homenagem ao 25º aniversário do álbum de 1996 de Tom Petty & The Heartbreaker e para continuar a celebração da prolífica era “Wildflowers”, da carreira de Tom, a família de Petty e a Warner Records anunciam uma versão remixada, remasterizada e reimaginada do álbum  “Angel Dream (Trilha sonora do filme ‘Shes The One’)”. A reedição será lançada em CD físico e digitalmente no dia 2 de julho.

     
  • Muse comemora o vigésimo aniversário de  “Origin Of Symmetry” com o lançamento de “Origin Of Symmetry: XX Anniversary RemiXX”, que acontece hoje, em todas as plataformas digitais, pela Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A nova edição apresenta áudios remixados e remasterizados.

     
  • Para celebrar o legado da banda LUNI, fica disponível pela primeira vez nas plataformas digitais, o álbum homônimo da banda dos músicos, que reúne dez músicas do extenso catálogo da banda. As faixas  “Cairo” e “Jungle Beat” já estão disponíveis. O álbum “LUNI” poderá ser ouvido de forma completa no dia 25 de junho.

     
  • O pianista francês RIOPY, estreou a décima faixa, “Sweet Awakening”, em todas as plataformas digitais. O single pertence ao novo projeto, o álbum “Bliss”, está sendo lançado em singles mensalmente desde outubro de 2020 e acumula mais de 10 milhões de execuções. Cada single é um pedaço de pura emoção, com os quais Riopy busca criar uma conversa ininterrupta com os fãs, que culminará no lançamento do álbum, no dia 02 de julho.

 



 

 


Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

PR/WMB

Nenhum comentário