[News]Gianni Petrarca lança Rescue Radio Show em Miami com DJs convidados brasileiros na Radio Revolution 93.5

 

Gianni Petrarca lança Rescue Radio Show em Miami com DJs convidados brasileiros na Radio Revolution 93.5

Com muitas novidades em 2021, a mais nova aposta de Gianni Petrarca é seu novo radioshow em uma das rádios mais importantes do segmento de música eletrônica dos Estados Unidos, a Rádio Revolution 93.5

Atualmente, o DJ e produtor brasileiro que reside na Flórida, Estados Unidos, foca todo o seu tempo em produções que prometem agradar os fãs. Mas ele também se dedica ao novo projeto envolvendo um radioshow diferente, com a participação de artistas brasileiros, que levarão a sonoridade de nosso país ainda mais longe. 

“Nos últimos meses venho trabalhando em muitas músicas novas e em algumas colaborações com artistas de diversas partes do mundo”, conta.

Ele completa: “Venho desenvolvendo este projeto do radioshow desde o ano passado e queremos trazer os artistas brasileiros cada vez mais próximos do público americano. A rádio também já possui um acesso grande de ouvintes provenientes do Brasil através do aplicativo e queremos tê-los sempre presentes. O público Brasileiro amante de música eletrônica vai poder desfrutar toda semana de um artista convidado diferente expondo seu set e também novidades sobre seu trabalho em uma entrevista que vai ao ar no YouTube da Revolution935".

programa vai ao ar todas as terças feiras, 9PM EST (às 22h no horário de Brasília) e o primeiro convidado da semana será o duo WhyNot (formado por Marco Hanna e Léo Cury).

Em 2020, Petrarca lançou “Let Me Find You” com o cantor Walter e o duo WhyNot pela Sony Music Brasil, tornando-se sua maior track no Spotify e nas plataformas de streaming. Seu mais recente lançamento, “Smoke”, pela gravadora Sony Music, é sua segunda colaboração internacional e desta vez com a cantora Jaime Deraz.

Mais informações serão divulgadas em breve nas redes sociais de Gianni, portanto, fiquem ligados e não deixem de conferir o programa clicando aqui.Rescue Radio Show by Gianni Petrarca #1 Guest DJ WHYNOT - Revolution 935 FM Miami (On Air) by Gianni Petrarca | Mixcloud

Nenhum comentário