[News] Duo Avenoar explora o íntimo em single “Onde Você Costumava Estar” que precede primeiro álbum

 Duo Avenoar explora o íntimo em single “Onde Você Costumava Estar” que precede primeiro álbum 



O duo paulistano Avenoar lançou, na última quinta, dia 17, o novo single “Onde Você Costumava Estar”, que dá continuidade à nova fase que antecipa o lançamento do primeiro álbum. 


Com influências do indie e pop e uma nova identidade que conversa com esses gêneros, a canção traz reflexões mais introspectivas e fala sobre olhar para uma situação que você nunca se encaixou e perceber uma renovação, sem esquecer as mudanças que foram necessárias para essa transformação. 


“A letra veio naturalmente enquanto eu tocava uma melodia no violão. Depois, quando fomos fechar as ideias juntos, quisemos colocar elementos mais ‘palpáveis’, como sinos, vinho, sala de estar, etc. Eu adoro como essa música acabou ficando com elementos diferentes, como acordeon, e finaliza de uma forma mais densa, reflexiva“, conta Carol Fincatti.


O início e o meio da música apresentam um áudio em francês. A ideia partiu de Denis Salgado, produtor da faixa com Victor Salgado. Segundo ele, durante a produção, a música foi naturalmente o transportando para esse lugar, e os áudios acabaram condizendo com o nome Avenoar, que vem do francês “Avenoir”.


Assista ao lyric vídeo, que também apresenta a tradução: https://www.youtube.com/watch?v=fbV5PkJe0ns&feature=youtu.be 


"Acho incrível as possibilidades que estamos investigando nos nossos novos trabalhos. ‘Onde Você Costumava Estar’ é uma música que adentra uma atmosfera que nunca tínhamos explorado antes. O sentimento que ela causa e as histórias que se abrem, me transportam para lugares e épocas a cada vez que eu escuto. É difícil explicar, tem que ouvir para entender”, complementa Gabriel Dellilo.


Tempo será a principal temática do primeiro álbum do duo. Através das canções, esse conceito será apresentado de forma direta ou mais subjetiva, explorando o tempo nas relações, em relação ao outro, à sociedade e ao envelhecimento. Assim como o double single lançado anteriormente, “Contramão” e “Velhos Ventos”, a nova “Onde Você Costumava Estar” caminha por um lado mais reflexivo, enquanto as canções subsequentes se voltarão para o solar, com um pop mais energético. 


Ouça em sua plataforma digital preferida: 
https://onerpm.link/ondevocecostumavaestar 


Acompanhe os artistas:

https://www.instagram.com/avenoar/

Nenhum comentário