[News]Autores confirmam presença na 2ª FLISP

 Autores confirmam presença na 2ª FLISP



Evento organizado pelo Grupo Editorial Coerência ocorrerá em agosto deste ano

Após o sucesso inicial com sua primeira edição, o Grupo Editorial Coerência anunciou recentemente a 2ª FLISP (Festa Literária de São Paulo). O evento será realizado nos dias 07 e 08 de agosto, das 10h às 19h na Associação Osaka Naniwa-Kai, na região da Vila Mariana em São Paulo. Com a finalidade de reunir autores e editoras nacionais em uma só feira, alguns artistas já confirmaram presença para ambos os dias de festa, entre eles estão:




Leandro Chagas
Leandro Pontes Chagas se graduou em Fisioterapia pela Universidade Federal de Alfenas, onde produziu trabalhos científicos para eventos nacionais e internacionais. Criou Contos de Izyncor para seus irmãos e amigos, resultando na saga iniciada por Diáspora. Músico, ele mora em Mariana-MG, onde cuida para que Apollo (seu cachorro) não devore os dois gatos, atende como fisioterapeuta e é colunista para um jornal regional. Adora ganhar prestígio, o chocolate, mas não nega a admiração.

Samuel Freitas
Natural de Campinas, o escritor Samuel Alexandre Freitas dos Santos, de 21 anos, atualmente é residente em Sumaré e desde pequeno sonhou em criar histórias. Recentemente ele assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar Benjamin Pollux e o Medalhão da Lua, seu livro de estreia. Grande fã de Friends, o artista é muito conectado com sua família e pretende conquistar o meio literário com suas obras.

Helena Grillo
Filha de João Luiz e Maria Alice, Helena Grillo Miranda já nasceu complicada. Mesmo com um grande coração, acabou tendo um problema cardíaco, que foi curado por Deus logo depois de completar um ano de idade. Por isso, agarrou-se à vida, dando tudo de si em cada tarefa. Quando não está lendo ou escrevendo, Helena dá aulas de judô na equipe Força Jovem Judô, vê filmes de ação ou anime com o marido Hugo e brinca de lutinha no sofá com os irmãos mais velhos, Thalita e Thiago, que partilham o DNA do esporte. Após se formar em Jornalismo, conquistou seu MBA em Jornalismo Esportivo. Atualmente mora no Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criada.


Sandro Sabag
Sandro Sabag nasceu em São Paulo. Inspirado pelo pai, um grande vendedor que se tornou sócio fundador de uma das maiores indústrias em seu ramo no Brasil, Brinquedos Mimo, dedicou-se muito cedo ao trabalho. Apesar de sua paixão pelo empreendedorismo, sempre foi um buscador da verdade, inspirado pelos milhares de livros de autoajuda e de espiritualidade, onde encontrava refúgio e conforto. Em 2020, em plena pandemia, decidiu procurar a verdade escondida de toda a humanidade e escreveu o primeiro livro de uma trilogia: E toda verdade será revelada, lançado pela Plus Editora.

A organização do evento conta com todas as medidas restritivas para o combate da Covid-19, como distanciamento social, verificação da temperatura e a disponibilização de álcool em gel pelos corredores.

Nenhum comentário