[News]A7S revela vídeo épico para novo single "Nirvana"

 

 

 

A7S REVELA VÍDEO ÉPICO PARA NOVO SINGLE “NIRVANA”

 

O cantor, produtor e hitmaker sueco A7S revelou um novo e épico vídeo para o novo single, “Nirvana”.  Dirigido pela empresa de efeitos visuais Raskal Post, o clipe com visual cinematográfico apresenta o próprio A7S (a.k.a é Alexander Tidebrink) atuando em meio a paisagens de tirar o fôlego, invernais e sobrenaturais, ao lado de uma personagem interpretada por Alma Helgesson.

 

Clique aqui e assista agora:

 

Para explicar a inspiração e os temas do vídeo, os diretores Gareth e Markus, do Raskal Post disseram: “quando ouvimos a canção pela primeira vez, ficamos instantaneamente inspirados pelos temas do nirvana e do desejo. Vivendo em dois universos paralelos, A7S e a garota vivem em cidades idênticas – eles passam o tempo vagando por vastas paisagens alienígenas marcadas por rituais e simbolismos. Em busca dos seus próprios nirvanas, eles aprendem a se comunicar um com o outro atravessando o tempo e o espaço para passarem um breve momento juntos”.

“Como proprietários de uma empresa internacional de efeitos visuais, queríamos expandir os limites de com a tecnologia 3D irreal. Com artistas de todo o mundo, da Suécia à Nova Zelândia, nós fomos capazes de trabalhar para criar cenas épicas que deveriam estar nos telões”.

A7S também comenta: “estou tão empolgado para mostrar a vocês esse videoclipe de ‘Nirvana’! Adorei fazer esse vídeo com a Raskal Post e estou muito feliz com o resultado. Deem uma olhada, pessoal”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Apesar de ser responsável por alguns dos maiores sucessos globais dos últimos dois anos, o novo single “Nirvana” marca a primeira apresentação solo de A7S, sem o envolvimento de um artista performer ou colaborador. O talentoso cantor, compositor e produtor criou um novo single sozinho, que atualmente atinge mais de 5 milhões de streams em todo o mundo.

“Nirvana” segue faixas anteriores de A7S, incluindo o sucesso mundial “Breaking Me”, o estrondoso “Why Do You Lie To Me”, com o rapper ganhador do Grammy Lil Baby, e “Your Love (9pm)”, com ATB – uma releitura do icônico clássico da casa Ibiza.

A7S é responsável pela música amplamente reconhecida em todo o mundo. Crescendo na cidade sueca de Ulricehamn, o início humilde do artista o levou a aprender a compor canções no violão e no piano, uma disciplina que mantém por toda a vida.

Desde então, ele escreve, canta, toca e performa faixas de muitos outros artistas, alcançando o número um em todo o mundo, incluindo na Alemanha, China e o país natal, a Suécia. De lá pra cá, A7S tem um total de mais de 2 milhões de streams, incluindo 350 milhões para “Your Love (9pm)” e uma indicação ao Billboard Music Awards na categoria Top Dance / Electronic Song com “Breaking Me”, com Topic.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/a7sofficial

Facebook: facebook.com/iama7s

Instagram: instagram.com/iama7s

YouTube: youtube.com/a7s

PR/WMG

Nenhum comentário