[News]Grupo Editorial Coerência busca por novos autores

 Grupo Editorial Coerência busca por novos autores



A editora tem mais de 400 títulos publicados, entre eles, vários best-sellers

Fundado em momento de crise econômica, o Grupo Editorial Coerência apareceu no primeiro semestre de 2016. Desde então, apesar dos empecilhos do mercado, o conglomerado editorial tem dado o que falar. Com mais de 400 títulos publicados e centenas de autores, a editora revela seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar.

Pelas redes sociais, a CEO e fundadora da Coerência, Lilian Vaccaro, anunciou a abertura para novos escritores. Os autores não precisam ter experiência, uma vez que o processo editorial é coordenado por dezenas de profissionais do mercado livreiro. E esse é o objetivo da editora: desmistificar a publicação de originais criados por autores ainda desconhecidos.

Com planejamento de divulgação rígida, a editora-chefe promete publicações impecáveis e buscar novos nomes para o mercado editorial brasileiro. Para os autores interessados, no site da editora existe uma aba com todas as especificações para envio de originais.

Atualmente, a editora paulista está organizando a 2ª FLISP (Festa Literária de SP), que ocorrerá nos dias 07 e 08 de agosto em parceria com outras 9 editoras. O evento acontecerá na Associação Osaka Naniwa-Kai, na região da Vila Mariana e começa às 10h, com refeitório no local, muitos lançamentos, palestras, autores e editores.

Envie seu original para: lilian@editoracoerencia.com.br
www.editoracoerencia.com.br
@grupoeditorialcoerencia

Nenhum comentário