[News]Matooze apresenta remix de “Is Goodbye” de Malu e surpreende com sonoridade

Matooze apresenta remix de “Is Goodbye” de Malu e surpreende com sonoridade

"Is Goodbye", originalmente da cantora Malu, ganha uma versão das pistas eletrônicas remixada por Matooze pela gravadora Midas Music, de Rick Bonadio. O DJ e produtor é reconhecido no cenário por seus remixes, como em "Absurdo" com WEKS e DAY, "Mina" com Neto Junqueira e "Animal" com Guil, entre outros, que somam mais de 72 mil streams no Spotify.

A música que fala sobre relacionamentos é originalmente da cantora e compositora Malu, jovem brasileira de 17 anos que vive na Flórida e iniciou no ano passado a sua trajetória musical. "Quis trazer uma outra perspectiva de uma música que fala de um fim de relacionamento, trazendo a energia da música eletrônica, para traduzir algo imersivo e positivo", explica Matooze. 

Inspirado em Kidnap e Meduza, Ozéias Matos - responsável pelo projeto, procura influência no estilo musical desses DJs, além de trazer características próprias e ao mesmo tempo manter a personalidade do artista que remixa. 

Explorando harmonias diferentes da "Is Goodbye" original, o produtor gravou sons de guitarra e teclado deixando a track mais progressiva e bastante melódica. "Essa música conta com um break em uma divisão rítmica não muito tradicional na música eletrônica (6/8). Originalmente ela tem essa divisão e achei interessante o desafio de manter", descreve.

Além desse lançamento, Matooze solta o spoiler de que podemos esperar mais singles vindo por aí, inclusive em português. "Uma delas é com o cantor pop, Marianno, que tem composições com dezenas de artistas nacionais e colaborações de peso", finaliza.

Ouça já o remix de "Is Goodbye" de Malu por Matooze pela Midas Music, disponível nas principais plataformas digitais e fique ligado nas redes sociais do DJ para não perder os próximos lançamentos!
PR/Rafaela

Nenhum comentário