Novidades

[News]A dupla francesa Polo & Pan divulga a faixa "Tunnel", com participação de Channel Tres

A DUPLA FRANCESA POLO & PAN DIVULGA A FAIXA "TUNNEL", COM PARTICIPAÇÃO DE CHANNEL TRES

 



 

A dupla francesa de eletrônico pop Polo & Pan mal lançou o single "Ani Kuni" e já está de volta para o lançamento da faixa "Tunnel". Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TunnelPR . Com a colaboração do artista norte-americano Channel Tres, a música fará parte do repertório do novo álbum do duo, "Cyclorama", que será oficialmente divulgado no próximo dia 25 de junho.

 

"Tunnel é uma incursão de nossos dois românticos franceses em território urbano, ao lado do mestre de cerimônias Channel Tres. Esta colaboração dá origem a uma faixa de clube sensual e afiada", afirma a dupla.

 

Apresentado no início de maio, o single "Ani Kuni" é uma faixa preparada para as pistas de dança, que chegou para agradar, de forma lúdica, as crianças grandes e pequenas. É uma homenagem à canção de ninar favorita da infância de grande parte da população, um hino atemporal dos nativos americanos, que tocou em todo mundo, geração após geração. O vídeo oficial já está próximo de bater a marca de 1 milhão de views. Confira: https://youtu.be/ootQs7sVulY .

 

O duo parisiense de DJs é formado por Alexandre Grynszpan e Paul Armand-Delille, que conquistaram fãs ao redor do mundo com suas misturas de sonoridades que trazem uma combinação incrível entre seu toque francês melódico, a singularidade e suavidade de suas letras e um ousado padrão de percussão.

 

Formado em 2012, Polo & Pan nasceu sob as estrelas, logo após a colisão orbital de dois satélites: Polocorp e Peter Pan. Polo encontra sua inspiração em algum lugar entre suas viagens místicas no deserto. Pan, o insaciável escavador de caixas de vinis, coleta joias musicais do início do século 20 direto para a eletrônica, por meio do rock psicodélico nepalês médio dos anos 70. Não é nenhuma surpresa que ele seja um dos iniciadores do projeto Radiooooo, uma rádio enciclopédica online que foi lançada em setembro de 2013. É por trás das apresentações que eles se conheceram e descobriram um interesse comum na fusão de gêneros.

 

Em 2017, eles lançaram seu álbum de estreia, "Caravelle", que vendeu mais de 298 mil cópias no mundo, sendo 70% fora da França. O último EP do duo, "Feel Good", lançado em 2020, ultrapassou a impressionante marca de mais de 30 milhões de streams. Ao todo, o Polo & Pan acumula mais de 440 milhões de streams globalmente.

 

A dupla, que já marcou presença em renomados festivais, como o Coachella e o Rock en Seine, tem mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com influências tão amplas, é difícil definir o estilo musical de Polo & Pan, mas é bastante provável que cruzar seu caminho abrirá uma janela para o cosmos.

PR/LB

Nenhum comentário