[News]Trippie Redd explora o Rock'n'Roll em "Neon Shark", a versão deluxe de seu último álbum.

TRIPPIE REDD EXPLORA O ROCK N' ROLL EM "NEON SHARK", A VERSÃO DELUXE DE SEU ÚLTIMO ÁLBUM

 



 

 

Lançado em outubro do ano passado, o álbum "Pegasus" (https://umusicbrazil.lnk.to/PegasusPR), do norte-americano Trippie Redd, acaba de ganhar uma versão deluxe. Intitulado "NEON SHARK vs. Pegasus", o quarto disco de estúdio do cantor possui mais de 10 faixas e traz uma sonoridade especial, inspirada em Nirvana, Deftones e Dance Gavin Dance. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PegasusNeonShark .

 

Embora seja conhecido como rapper, Trippie Redd, ao longo de sua carreira, sempre incorporou toques de rock e até pop em suas canções. Agora, em "Neon Shark", o artista se mostra totalmente comprometido com seu lado mais rock n' roll. O compilado contou ainda com a participação e ajuda de Travis Barker, icônico baterista da banda Blink-182. Este novo projeto de rock de Trippie traz ainda colaborações de nomes como Machine Gun Kelly, Zillakami e SCARLXRD.

 

 



Foto: Erica Hernandez

 

 

No ano passado, o norte-americano impactou o mundo da música com o lançamento do aclamado álbum "Pegasus" (https://umusicbrazil.lnk.to/PegasusPR), que possui nada menos que 26 faixas e conta com parcerias como a de Chris Brown, PARTYNEXTDOOR, Swae Lee, entre outros.

 

Considerado um dos artistas mais versáteis, criativos e ousados da indústria fonográfica, Trippie Redd continua desafiando as fronteiras do gênero, incorporando sua visão melódica sobre o rap, com elementos frenéticos de rock n' roll e heavy metal, fato que fica em evidência em "Neon Shark".

 

“Gosto de fazer música atemporal. Você tem que pensar em um conceito atemporal - amor, ódio, raiva, tristeza - tudo isso é atemporal. E se você pode fazer algo sem que signifique apenas uma coisa, as pessoas podem sentir e transformá-lo em algo seu, em algo próprio. Isso é o que o torna atemporal", reflete o cantor.

 

Nascido Michael Lamar White IV e criado em Ohio, nos Estados Unidos, Trippie, que tem apenas 21 anos, cresceu sob a influência de ícones do hip-hop, como o lendário Tupac Shakur, Nas e Jay-Z. Mais tarde, ele demonstrou grande interesse na banda Slipknot e no enigmático cantor Marilyn Manson. Essa convergência de estilos faz com que a sonoridade de Trippie Redd seja pra lá de autêntica e original.

 

O multiplatinado cantor e compositor é um dos poucos rappers com mais de 1 bilhão de streams de áudio nos Estados Unidos, apenas em 2020. Em menos de 16 meses, ele teve quatro projetos consecutivos com estreias no Top 5 da Billboard Top 200. Seu primeiro álbum de estúdio a estrear na posição mais alta da parada da Billboard 200 foi "Love Letter To You 4" (https://umusicbrazil.lnk.to/ALoveLetterToYou4PR), que acumulou mais de 120 milhões de streams apenas na primeira semana.

 

Trippie Redd já conquistou múltiplos Certificados de Ouro e Platina, além de possuir mais de cinco bilhões de streams desde o início da sua carreira. Só no Instagram, o norte-americano tem uma legião de fãs, totalizando quase 12 milhões de seguidores. No Spotify, são mais de 14 milhões de ouvintes mensais.

 

Trippie Redd teve uma rápida e impressionante ascensão no mundo da música. Apesar da pouca idade, ele é considerado um artista único e continua a desafiar as regras, o sistema, além de conquistar elogios por onde passa. Sua alma de artista multifacetado ultrapassa as barreiras da música. Em abril do ano passado,  Trippie estreou como ator em Hollywood, com uma participação especial durante um episódio da aclamada série de TV “DAVE”, de Lil Dicky.

 

Confira a tracklist completa de "NEON SHARK":

 

1.WITHOUT YOU

2.SWIMMING

3.FEMALE SHARK

4.GERONIMO

5.SEA WORLD

6.RED SKY

7.MEGALODON

8.SAVE YOURSELF

9.DREAMER

10.IT’S COMING

11.LEADERS

12.FROZEN OCEAN

13.PILL BREAKER

14.DEAD DESERT

PR/LB

Nenhum comentário