[News]Confira as novidades nacionais da Universal Music

MALÍA E LÉO SANTANA DISPONIBILIZAM A FAIXA E O VIDEOCLIPE OFICIAL DE “ONDA”, SUA PRIMEIRA COLABORAÇÃO



 


 

Malía e Léo Santana estão juntos no novo single da cantora carioca, “Onda”, que acaba de ser disponibilizado nas plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OndaPR .

 

No melhor estilo conexão Rio-Salvador, os artistas misturaram elementos do pagode baiano e do funk carioca, chegando a um delicioso e envolvente ritmo, que combinou perfeitamente com ambos.

 

Em “Onda”, Malía ainda repete duas parcerias de sucesso: Mario Caldato, que assina a produção da música, e Matheus Senra, na direção do sensual videoclipe que a canção ganhou. Tendo uma atmosfera com inspirações que vão da Cidade de Deus à Rihanna, o vídeo traz Malía em quatro personagens, representados em looks incríveis por Marcell Maia. A cantora contracena com Léo Santana em um baile com muita dança, pele e gingado. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/VplWiCsCq50 .

 


Malía celebrou o lançamento: “Onda é uma música muito importante pra mim, porque quando foi escrita ela foi projetada pra ser grande (GG hahaha). Desde o primeiro momento, era um sonho ter o Léo como parceiro e ver como isso se materializou me deixa extremamente feliz. Essa música também é uma declaração de amor para uma das minhas badgirls favoritas, Riri (Rihana), e ela mostra um lado meu que eu amo e mostrei pouco, gosto muito dessa sensação. Espero que as pessoas curtam e se acabem. Fizemos esse som pra que o povo dance e celebre! ”

Léo Santana também comentou sobre a parceria: “Fazer esse feat com a Malía foi uma honra. Ela é uma artista incrível, sempre admirei muito o trabalho dela... Já tínhamos contato através das redes e acompanhava as produções dela... A Malía é uma artista completa, a música é maravilhosa e o clipe ficou lindo. Nossa sintonia foi ímpar! Estou muito feliz com a parceria tenho certeza que ‘geral’ vai curtir!”

 

Nascida na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, Malía tem 21 anos e começou a carreira em um coletivo no bairro de Madureira, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip-hop. Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora já coleciona inúmeras conquistas. Em setembro do ano passado, foi uma das grandes atrações do Rock in Rio, muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival. Além disso, realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas grandes inspirações na música.

 

Outro feito da cantora foi ter três de suas canções incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Globo: “Dilema”, em Malhação; “Arte”, em Bom Sucesso; e a mais recente, “Faz uma loucura por mim”, em Amor de Mãe. O álbum “Escuta”, lançado em abril do ano passado, pela Universal Music e GTS, que é responsável pela gestão de sua carreira, atingiu 9.3 milhões de streams no Spotify. O trabalho reuniu 10 faixas, duas delas com participação especial de Jão e Rodriguinho, d’Os Travessos. Malía se apresentou também no 6º Prêmio Latino de Cinema Ibero-americano, um dos maiores prêmios do cinema do mundo, realizado no México, e foi indicada como revelação nos prêmios Multishow e WME Awards.

 

Em 2020, finalizou esse primeiro ciclo com o lançamento de “Vem cá” e mostrou ao mundo “FLOW” que abriu alas a essa segunda fase, a canção também ganhou um EP com sete remixes. O segundo single de Malía foi a dançante “Mexe” e o terceiro a parceria com o rapper BK, em “Kimbala”.

 


 

ASSISTA AO VÍDEO DE “JÁ SABE”, DA DUPLA SIMONE & SIMARIA, DISPONÍVEL NO CANAL DAS ARTISTAS NO YOUTUBE



Depois de conquistar os internautas e atingir a surpreendente marca de quase 70 milhões de visualizações na canção “Foi Pá Pum”, Simone e Simaria alcançaram a 7ª posição nas rádios de todo país. A dupla acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube o vídeo de “Já sabe”. Assista agora: https://youtu.be/386UxunNURg .

 


Em janeiro, foi apresentada a segunda parte do DVD “Debaixo do Meu Telhado” (https://umusicbrazil.lnk.to/DebaixoDoMeuTelhadoVol2PR), gravado na casa de Simone, em Alphaville (SP). Neste novo trabalho, os fãs da dupla vão conhecer mais três músicas inéditas, entre elas “Carro do ovo”, canção em parceria com o amigo e cantor Tierry. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CarroDoOvoPR .

 

Simaria manda seu recado ao público: “Meus amores, estamos explodindo de tanta felicidade ao ver que vocês estão curtindo muito o nosso novo trabalho. Ele foi feito com tanto amor e carinho e, com certeza, essa é a melhor recompensa que vocês podem nos dar. Obrigada!”. E Simone completa: “A saudade do palco e dos nossos fãs está gigante. Hoje, o que nos aproxima deles é a nossa música. Alegra meu coração saber que estamos juntos de alguma forma”.

 


 

AMORES E FLORES”, NOVO TRABALHO DA MELIM, GANHA MAIS UM REGISTRO AUDIOVISUAL. ASSISTA AO CLIPE DE “AZULZINHO”

 

 

“Azulzinho”, música que compõe o repertório do mais novo álbum da Melim, “Amores e Flores”, acaba de ganhar seu registro audiovisual. Assista aqui: https://youtu.be/VsvWArJxJ2o . O novo trabalho da banda, que foi gravado em Los Angeles (EUA), no Capitol Records Studios, acaba de ser disponibilizado pela Universal Music em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AmoresEFloresAlbumPR .

 


O novo projeto da Melim é a extensão do álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMY® 2020 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo”.  “Amores e Flores” completa e equilibra o projeto, de modo que as duas partes ficaram interessantes, com canções românticas, positivas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais sempre presentes nas obras dos irmãos Melim.

 


 

ASSISTA AO ÚLTIMO CAPÍTULO DE “BASEADO EM AMORES REAIS”, DO MAR ABERTO, COM O CLIPE DE “DOIS CAMINHOS”



  

Baseado em Amores Reais” é o nome do novo projeto que é a pura essência do MAR ABERTO. O duo, que já é conhecido por suas letras profundas e canções apaixonantes, transborda neste novo trabalho a sinceridade da vida real. Em um curta-metragem, dividido em seis episódios, Gabriela Luz e Thiago Mart passam por todas as fases de uma relação - conquista, amor, maturidade, briga, separação e reconciliação - em uma narrativa cinematográfica.

 

Nos episódios do curta, os atores Carla Diaz e Jessé dão vida ao casal apaixonado e real em situações do dia a dia, enquanto o duo participa desses momentos cotidianos, aparecendo oficialmente como cantores apenas no último episódio. Hoje, já está disponível no canal oficial do duo no YouTube o último vídeo, “Dois caminhos”. Assista agora: https://youtu.be/Z8te6jRbypE .

 


“Baseado em Amores Reais” (https://umusicbrazil.lnk.to/BaseadoEmAmoresReaisPR) é, musicalmente, é um passo adiante na trajetória de Thiago Mart e Gabriela Luz. Conhecidos por sua sonoridade essencialmente acústica, nesse primeiro projeto pela Universal Music eles trabalham ao lado de Los Brasileros, trio que cuida também das produções de artistas como Jão e Vitão.

 


 

“I RUN IT”, FAIXA COLABORATIVA DO DJ E PRODUTOR ROGER JORDAN, OZZONE, LUMI E LILO, GANHA VERSÃO REMIX DE OZZONE, LILO E MOOMBAH

 



 

Ao ouvir os vocais de Lumi para a faixa “I Run It”, original track produzida por Roger Jordan e Ozzone, o DJ e produtor Lilo entrou em contato com os artistas para uma fazerem uma eletrizante colaboração. Hoje, é apresentada em todos os aplicativos de música a versão remix de “I Run It”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IRunItMixPR .

 

Lilo procurou Ozzone e, juntos, identificaram de imediato um parentesco das batidas da faixa original com elementos da world music e do afrobeat. A partir disso, os artistas acrescentaram beats de funk brasileiro e a latinidade do Moombahton, tendências em crescente evolução na cena mundial de produção de música eletrônica.

 

Lilo e Ozzone batizaram o remix de “Moombah Mix” para homenagear a interjeição “Bah!”, uma expressão típica de Porto Alegre, cidade onde são radicados, que exprime, entre outras coisas, a surpresa do gaúcho.

PR/LB

Nenhum comentário