[News]Bebuxxa lança clipe e single "Essência"

BEBUXXA LANÇA CLIPE E SINGLE “ESSÊNCIA”

 


Foto: Divulgação

  

O cantor e compositor português Bebuxxa lançou no canal oficial do YouTube da gravadora Runn Group, seu novo videoclipe “Essência”. O single, tem a participação especial da cantora Gabs Reset, da banda Reset, também já está disponível em todas as plataformas digitais.

Bebuxxa, que atualmente vive em Portugal, iniciou sua paixão pela música através dos diversos ritmos que as pessoas de mais idade colocavam para ele ouvir desde pequeno, o que também serviu-lhe de incentivo e inspiração para, aos 13 anos de idade, começou a compor e daí não parou mais, e mergulhou de cabeça dentro do mundo da música.

Portimão, em Portugal, cidade portuária com um importante centro histórico, e belas praias, serviu de cenário para a realização do novo trabalho do cantor, para captar o máximo toda beleza do local, um monomotor foi usado nas filmagens pela equipe.  

A direção ficou por conta de Jady Curica, assistente de produção Hugo Spranger, além de contar com outros profissionais de primeira.

“Este foi o meu primeiro trabalho profissional, tudo isto é novo para mim, me dediquei muito para a realização deste projeto e cumpri com os meus objetivos. Essência, vai mostrar às pessoas um pouco mais da minha versatilidade”. Diz Bebuxxa.

Essência faz parte do primeiro EP do cantor intitulado “Parar é Morrer” com oito faixas, entre inéditas e autorais. A previsão de lançamento do EP será no início do Verão Europeu. 

Aperte o play e confira


PR/Falai

Nenhum comentário