Novidades

[News]Confira os lançamentos BMG: Aloe Blacc, Black Sabbath & Pat Metheny

ALOE BLACC

 

ALOE BLACC SE JUNTA COM LEANN RIMES PARA UMA NOVA VERSÃO DE “I DO”

 

 

Aloe Blacc estreia, em todas as plataformas digitais, uma nova versão para a faixa “I Do”, agora, com a colaboração de LeAnn Rimes. O single está confirmado para a edição deluxe do aclamado álbum do artista, “All Love Everything”. A versão original da música também está confirmada para tocar no programa “The Bachelor”, que vai na próxima segunda-feira, 15/02. Aloe Blacc recentemente conquistou o segundo lugar no programa de TV “The Masked Singer” e LeAnn Rimes conquistou o primeiro lugar. Nas palavras de Aloe Blacc: “eu estava feliz em colaborar com LeAnn Rimes nesta música principalmente depois do nosso sucesso no programa ‘The Masked Singer’”. Já LeAnn Rimes disse: “foi uma alegria cantar com Aloe de novo, ‘I Do’ é uma música linda e veio no tempo certo. Eu sempre amei criar com o meu amigo e eu estou feliz que conseguimos fazer isso de novo”.  

 

Clique aqui e confira "I Do":




BLACK SABBATH

 

VERSÃO REMASTERIZADA DE “VOL. 4”, DO BLACK SABBATH, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Enriquecido por uma nova remasterização, os arranjos ambiciosos e os grooves complexos do álbum “Vol.4”, do Black Sabbath, jamais soaram tão inspiradores e potentes. Originalmente lançado em setembro de 1972, o álbum, que ganha versão remasterizada hoje em todas as plataformas digitais, marcou duas grandes mudanças para os integrantes do Black Sabbath: Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward. Enquanto os discos anteriores – “Black Sabbath”, “Paranoid” e “Master of Reality” – foram produzidos pelo Rodger Bain e gravado na Inglaterra, “Vol.4” teve produção assinada pela própria banda e foi gravado na Record Plant, em Los Angeles, Estados Unidos.



 

PAT METHENY

 

PAT METHENY ESTREIA “FOUR PATHS OF LIGHT, PT. 2”

 

 

“Part 2” de “Four Paths Of Lights”, novo single do Pat Mentheny, disponível hoje em todas as plataformas digitais, faz parte do novo álbum do artista, “Road To The Sun”. As dimensões de pureza são impressionantes, com um uso quase sinfônico das cores, contraste de humores e coesão temática. Mas, a faixa também captura uma expressão emocional muito pessoal de Pat, atravessando uma gama desde melodias ambientes até lúcidas em muitos casos, o espírito do projeto que Jason Vieaux traz é representado claramente pela participação dele nesta música.

 

Clique aqui e confira:

Nenhum comentário