[News] TROVADORES URBANOS COMEMORAM 30 ANOS DE CARREIRA COM 6 LIVES, CANTANDO E CONTANDO SUA TRAJETÓRIA -.DIAS 22/2, 1,8, 15, 22 e 29/3

 

Trinta  anos  é uma história para ser contada e cantada e os seresteiros mais famosos do Brasil usarão o palco digital para comemorar 3 décadas de shows e serenatas.

Com Lives de 1 hora e meia cada, a partir de 22 de fevereiro (sempre às segundas), os temas  desses encontros serão:

- SERENATA

- CANÇÕES PAULISTAS

- COPACABANA

- AMOR ATÉ O FIM

- SERENATA PARA SILVIO CALDAS

- AFETO

Com 30 anos de carreira na bagagem, não poderia ser diferente. A experiência permitiu aos Trovadores Urbanos solidificar seu sucesso também nas plataformas digitais. Desde o ano passado, as mais lindas serenatas estão presentes nas redes sociais, transformando vidas e alegrando corações que estão um tanto solitários com o isolamento social.

Por sua participação ativa na comunicação digital, nada melhor do que comemorar com eventos on line essa reinvenção do grupo para acompanhar os novos tempos. Com o apoio da Lei Aldir Blanc para a realização de 6 lives, os Trovadores Urbanos contarão aos fãs e ao público em geral toda a história desses 30 anos de carreira.

Serão muitas fotos e vídeos do acervo pessoal do grupo para recordar e contar essa linda história, convidados muito especiais, muita músicas e conversa com os fãs.

Esse é o roteiro básico de cada live, que terá temas diferenciados a cada semana.

A primeira live será em 22 de fevereiro, às 20 horas e poderá ser acompanhada pela página dos Trovadores Urbanos no Facebook e no Youtube. As datas das lives seguintes serão: dias 01, 08, 15, 22 e 29 de março, sempre às 20 horas.





Nenhum comentário