[News] Turma Da Mônica: Laços, na Sessão Megapix, e Rocky são os destaques do fim de semana

 
Na quinta-feira (18) o canal exibe um dos filmes nacionais mais importantes de todos os tempos, Cidade De Deus. A história gira em torno de Buscapé, um jovem que descobre o talento para fotografia e usa as lentes para revelar o dia a dia da comunidade onde mora, enquanto tenta fugir da criminalidade que o cerca.

Turma Da Mônica: Laços é a estreia da semana na Sessão Megapix. Cebolinha, Mônica e sua turma precisam encontrar o cãozinho Floquinho que desapareceu e para isso vão enfrentar altas aventuras. A versão em carne e osso dos famosos quadrinhos se une a Shrek e Red - Aposentados E Perigosos formando o Megapix Ao Resgate!, especial de sexta (19).

A Sessão Retrô com o clássico Rocky - Um Lutador, de 1976, é o destaque de domingo (21). Escrito e protagonizado por Sylvester Stallone, é o primeiro de uma franquia de oito títulos de sucesso e conta o início da carreira de Rocky como boxeador.

Na terça (23), o Megapix exibe uma programação pensando nos fãs do astro Nicolas Cage com quatro filmes de sua longa carreira. Em Motoqueiro Fantasma, Cage é um justiceiro que usa seu poder para defender pessoas inocentes; no suspense Presságio precisa impedir uma catástrofe que está prestes a acontecer; em O Vidente vai usar sua habilidade para ajudar a polícia a combater um crime; e, fechando a maratona, interpreta um policial prestes a se aposentar que se vê no meio de uma complexa ação criminosa no título 211: O Grande Assalto .

QUINTA (18)

Cidade De Deus
Na quinta, dia 18, às 23h15

Rio de Janeiro, anos 1970. Buscapé é um jovem pobre que cresce na Cidade de Deus, a favela mais violenta da cidade. Com medo de que seu único destino seja virar bandido, ele encontra na fotografia uma maneira de escapar dele. Com seu talento, passa a registrar o dia a dia da comunidade. Dirigido por Fernando Meirelles e indicado a quatro Oscars, incluindo os de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.

Direção: Fernando Meirelles
Elenco: Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino, Phellipe Haagensen, Douglas Silva, Jonathan Haagensen, Matheus Nachtergaele
Brasil. França. 2002. Nacional. 128 min.

SEXTA (19)

Megapix Ao Resgate!

Shrek

Na sexta, dia 19, às 19h20

Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-o a morar no pântano junto a elas. Decidido a ter sua paz de volta, o ogro terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno. Vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel
EUA. 2001. Animação. 86 min.

Turma Da Mônica: Laços
Na sexta, dia 19, às 21h00

Do universo de Maurício de Sousa. Após tentar roubar o coelho Sansão, Cebolinha se depara com o sumiço de Floquinho. Ele então embarca numa divertida aventura ao lado de Mônica, Magali e Cascão para desvendar esse mistério e encontrar seu fiel escudeiro.

Direção: Daniel Rezende
Elenco: Giulia Benitte, Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira, Laura Rauseo, Rodrigo Santoro, Monica Iozzi
Brasil. 2019. Nacional. 97 min.

Red - Aposentados E Perigosos
Na sexta, dia 19, às 22h45

Frank Moses (Bruce Willis) é um agente da CIA aposentado que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas ele é forçado a reunir sua equipe quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e a da sua companheira. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme - Comédia ou Musical.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.

DOMINGO (21)

Sessão Retrô

Rocky - Um Lutador
No domingo, dia 21, às 10h50

Rocky é um lutador de boxe desconhecido que é desafiado pelo campeão dos pesos pesados, Apollo Creed. Rocky vê a luta como uma oportunidade e começa a treinar intensivamente. Vencedor do Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Edição.

Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Carl Weathers, Talia Shire, Burt Young
EUA. 1976. Drama. 120 min.

TERÇA (23)

Especial Nicolas Cage

Motoqueiro Fantasma

Na terça, dia 23, às 16h50

Johnny Blaze fez um pacto com Mefisto para salvar a vida do seu pai. Em troca, se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer às ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.

Direção: Mark Steven Johnson
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Wes Bentley
EUA. 2007. Ação. 110 min.

Presságio
Na terça, dia 23, às 18h45

O professor universitário John Koestler encontra um padrão em uma sequência de números numa carta que fora colocada em uma cápsula do tempo e escrita 50 anos antes por uma menina em uma escola. Os números, que estão chegando ao fim, são relacionados a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne, Chandler Canterbury
Austrália. EUA. Reino Unido. 2009. Suspense. 117 min.

O Vidente
Na terça, dia 23, às 21h00

O vidente Cris Johnson usa o dom de prever os próximos minutos do futuro para se apresentar em Las Vegas e ganhar dinheiro em mesas de vinte e um. Quando a polícia descobre a habilidade de Cris, pede que ele ajude a impedir um atentado terrorista.

Direção: Lee Tamahori
Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann
EUA. 2007. Ação. 92 min.

211: O Grande Assalto
Na terça, dia 23, às 22h40

Nos anos 1990, o policial Mike Chandler leva um adolescente em seu carro, quando se vê no meio da cena de um roubo a banco. Cercado por criminosos extremamente habilidosos e com poder de fogo muito maior que o dele, o oficial tentará conter a caótica e sangrenta situação. Baseado em uma história real.

Direção: York Alec Shackleton
Elenco: Nicolas Cage, Sophie Skelton, Michael Rainey Jr.
Bulgária. EUA. 2018. Ação. 84 min. 
 



Nenhum comentário