[News]Lari Hi lança “Say Hi” pelo CICLO Records

Lari Hi lança “Say Hi” pelo CICLO Records

O trocadilho que virou música.

Foto: Fabrizio Pepe

A música "Say Hi", da DJ e produtora Lari Hi, em parceria com Leo Bomeny, acaba de ser lançada pelo CICLO Records e já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa une elementos originais e surpreende com a síntese do Brass feita de maneira 100% digital, letra que brinca com o nome da artista e a good vibes de um vocal marcante, que proporciona à canção a oportunidade de ser sentida e cantada, tanto por quem está na pista quanto em casa.


Passando por uma notável evolução em suas produções, a artista acumula 13 lançamentos e mais de 2.5 milhões de streamings no Spotify, além de collabs de respeito.  


“Uma das coisas que eu mais gosto na “Say Hi” é que ela foge da linha que venho seguindo nos últimos lançamentos, tem um astral mais pra frente, sabe? Nos últimos meses temos seguido com uma linha mais épica de som e a “Say Hi” é bem o oposto disso, é uma vibe mais alegre, realizadora. Eu me vejo tocando ela e cantando ao mesmo tempo!”, compartilha Lari Hi.


Say Hi” é o segundo de uma série de lançamentos programados para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano e a artista adianta: “Estou trabalhando em diversas collabs desde o segundo semestre do ano passado, algumas já estão finalizadas, outras vão ficar guardadas para o momento certo. Quem sabe quando as festas voltarem realmente e a gente puder testar as produções na pista.”


Ouça agora “Say Hi” – Lari Hi: https://outnow.io/t/sayhii





Siga a artista nas redes sociais e de streaming:
  • Spotify https://open.spotify.com/artist/3FpASE8O57gCWqSkJc6L9M?si=IAVK5hNWRgSU9hATYRaWTQ&nd=1
  • YouTube https://www.youtube.com/c/LariHi
  • Instagram https://www.instagram.com/larihi/?igshid=1igc8yn24uavj

Nenhum comentário