[News]"Pra Te Machucar", esperado single de Ludmilla e Major Lazer com participações de Atoxxá e Suku Ward chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, no dia 18 de fevereiro.

 

CLIQUE E FAÇA AGORA O PRE-SAVE DE "PRA TE MACHUCAR"!

 https://fpt.fm/app/27661/pra-te-machucar

 

“PRA TE MACHUCAR”, ESPERADO SINGLE DE LUDMILLA E MAJOR LAZER COM PARTICIPAÇÕES DE ÀTTOOXXÁ E SUKU WARD CHEGA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 18 DE FEVEREIRO
 
A pedidos do público a canção vem repaginada e ganha clipe com ares de faroeste, dirigido por Felipe Sassi

 

 

Nesta quinta-feira, dia18 de fevereiro, às 21h, a cantora Ludmilla lança a música “Pra Te Machucar” em todas as plataformas digitais. A canção chega acompanhada de clipe, disponível no YouTube na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, ao meio-dia. Muito aguardado pelo público, o single, uma parceria com o projeto Major Lazer, composto pelo trio DiploWalshy FireApe Drums, além do grupo baiano ÀTTOOXXÁ Suku Ward, viralizou antes do previsto, em julho do ano passado, e logo ganhou a ansiedade dos fãs. 
 
“O Diplo mandou a base da música para mim e perguntou se eu gostava, para que a gente fizesse alguma coisa. Claro que amei e, na mesma hora, comecei a escrever a letra. E aí, logo veio a ideia de chamar mais gente para o single ficar redondinho e logo me veio à cabeça o Àttooxxá. O resultado está aí, quero saber o que vão achar quando ouvirem ela prontinha, porque antes ainda precisava de alguns ajustes, né?!”, se empolga Ludmilla.

 

 

Créditos da imagem: Rodolfo Magalhães

 

“Pra Te Machucar” é um pop com pegada eletrônica e um pouco de pagodão baiano. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a cantora trabalha com um dos integrantes do projeto Major Lazer em uma faixa. Em 2019, com Walshy Fire, eles trabalharam na bem sucedida “Verdinha”, que ganhou até prêmio de melhor música em 2020.
 
O clipe, dirigido por Felipe Sassi– o mesmo por trás do supersucesso “Rainha da Favela”, foi gravado em Itu, interior de São Paulo, e tem ares de faroeste com Ludmilla na pele de uma justiceira. A história gira em torno de uma cantora negra que é sequestrada pelos próprios empresários e é substituída por uma cantora branca. Mas Ludmilla chega a tempo de resgatá-la para o show. O vídeo é marcado por looks cheios de personalidade, em um mix de marcas nacionais e importadas como Gucci, Louis Vuitton, Chilli Beans, Nike, Pandora – estas duas últimas inclusive têm Lud como embaixadora -, entre outros. 

 

 

Créditos da imagem: Rodolfo Magalhães

 

Sobre Ludmilla:

 Primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify – e também com mais de 2 bilhões de views no Youtube – Ludmilla começou a cantar aos 8 anos de idade. Em 2014, assinou contrato com a Warner Music Brasil e, em seguida, emplacou o single “Sem Querer”. De lá para cá, a cantora lançou o álbum “Hoje” (2014). Além de “Te Ensinei Certin”, o clipe de “Hoje” tornou-se uma das mais celebradas canções da artista e, nos dias atuais, tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “A Danada Sou Eu” (2016), segundo álbum da carreira de Ludmilla, contou com as participações de Filipe Ret, Jeremih e Gusttavo Lima e a consagrou, definitivamente, como referência de funk brasileiro – trabalho foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de 2017. O ano de 2018 é marcado por uma explosão de sucessos com os singles “Solta a Batida”, “Não Encosta”, “Din Din Din” e “Jogando Sujo” – todos atingindo o topo das paradas de streaming e rádios. Com duas turnês realizadas na Europa, lança o terceiro e último álbum e DVD, “Hello Mundo” (2019), repetindo o sucesso de crítica e público e com participações de Léo Santana, Jão, Simone & Simaria, entre outros. Ainda neste ano emplaca mais um grande sucesso, “Verdinha”. Em 2020 surpreende, com sucesso, público e crítica como intérprete no EP “Numanice”, composto de seis faixas inéditas dedicadas ao pagode. Já em novembro do mesmo ano, a cantora volta às origens do funk raiz e lança o tão aguardado single “Rainha da Favela” em conjunto com clipe, gravado na Rocinha, maior favela do Brasil, que totaliza 41 milhões de views. Em janeiro de 2021 Ludmilla abre o ano em grande estilo e lança o projeto “Numanice Ao Vivo”, que já na primeira semana alcançou números superlativos para o segmento: mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais. 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ludmilla

Facebook: facebook.com/ludmilla

Instagram: instagram.com/ludmilla

YouTube: youtube.com/ludmilla

Site: ludmillaoficial.com

PR/WMB

Nenhum comentário