[News] A Protetora, lançamento Première Telecine, é a estreia da semana. No streaming, Kin reúne Dennis Quaid, Zoë Kravitz e James Franco em longa de ficção científica

 
Diane Kruger é a protagonista do thriller de espionagem Agente Infiltrada, descoberta da semana que vai ao ar na quinta (18), no Telecine Premium. Ela vive Rachel, uma agente recrutada pelo Mossad para uma missão no país. Quando desaparece, seu chefe Thomas (Martin Freeman) tenta descobrir seu paradeiro, enquanto precisa frear o programa de uma sofisticada empresa de tecnologia iraniana.

Lançamento Première Telecine, A Protetora chega ao streaming do Telecine e à sessão superestreia do Telecine Premium no sábado (20). Na trama, Ruby Rose vive uma ex-soldado que volta aos EUA após sua missão terminar em tragédia. Ao tentar levar uma vida mais tranquila, consegue um emprego como porteira em um edifício residencial, mas o que ela não esperava é que teria que voltar a usar suas habilidades para salvar sua família. Jean Reno, Aksel Hennie, Rupert Evans e Louis Mandylor estão no elenco.

O Telecine Cult se transforma em Velho Oeste no sábado (20) e no domingo (21) com o especial Western, que faz parte do Festival 125 Anos de Cinema e traz 13 clássicos do gênero, um dos mais populares da história responsável por consagrar grandes estrelas como John Wayne, Clint Eastwood, Henry Fonda e Kirk Douglas. Destaque para Sete Homens E Um Destino (1960), remake adaptado para o Velho Oeste de Os Sete Samurais (1954) do cineasta japonês Akira Kurosawa, no sábado e A Marca da Força com o jovem Eastwood no papel do delegado Jed Cooper no domingo.

Disponível no streaming do Telecinee a partir do dia 21, Kin reúne Myles Truitt, Jack Reynor, Dennis Quaid, Zoë Kravitz e James Franco no elenco para contar a história de um ex-presidiário (Reynor) e seu irmão (Truitt) que encontram uma misteriosa arma futurista e a usam para se defender de Taylor Balik (Franco) e seus capangas, além de agentes federais e mercenários. Direção dos irmãos Jonathan e Josh Baker.

QUINTA (18)

Descoberta da semana

Agente Infiltrada

No Telecine Premium, dia 18, à 00h10

Trabalhando disfarçada como professora, Rachel é uma agente infiltrada na divisão nuclear do Irã. Quando vai a Londres para o enterro de seu pai, ela simplesmente desaparece, deixando como único rastro uma ligação feita para seu chefe, Thomas.

Direção: Yuval Adler
Elenco: Diane Kruger, Martin Freeman, Cas Anvar, Rotem Keinan
Alemanha, EUA, França, Israel, Reino Unido. 2019. Ação.
Link no Telecine

SEXTA (19)

O Protetor 2

No Telecine Pipoca, dia 19, às 22h

Robert McCall é um agente aposentado da CIA, que atua como vigilante indo atrás de criminosos que saem impunes. Mas, quando sua melhor amiga Susan Plummer é assassinada, ele volta à ativa, com a ajuda de seu velho parceiro, para se vingar dos responsáveis.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Pedro Pascal, Ashton Sanders, Bill Pullman, Melissa Leo EUA. 2018. Ação. 118 min.
Link no Telecine

SÁBADO (20)

Sessão Superestreia - Première Telecine

A Protetora

No Telecine Premium, dia 20, às 22h

Ali serviu ao exército americano por um longo tempo, mas a hora de retornar à vida em sociedade chega. Ela então começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York, mas as memórias do passado se mostram mais vivas que nunca. Quando uma simpática família é feita de refém, ela decide usar suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie, Rupert Evans
EUA. 2020. Ação.
Link no Telecine

Festival 125 Anos de Cinema: Western

Sete Homens E Um Destino (1960)

No Telecine Cult, dia 20, às 22h

Numa pequena vila dominada por bandidos liderados por Calvera, alguns fazendeiros partem rumo ao norte em busca de armas para detê-los. Lá, conhecem o pistoleiro Chris Adams e fazem uma proposta. Relutante, Chris acaba aceitando e reúne mais seis homens para ajudá-lo nessa missão.

Direção: John Sturges
Elenco: Yul Brynner, Eli Wallach, Steve McQueen, Charles Bronson, Robert Vaughn
EUA. 1960. Faroeste. 128 min.
Link do Telecine

DOMINGO (21)

Kin

Disponível no streaming do Telecine a partir de 21 de fevereiro

Hal tem dois filhos: o jovem Eli e o recém-saído da prisão Jimmy. Buscando uma proximidade com o irmão mais velho, Eli tenta defendê-lo de Taylor Balik e seus capangas com uma arma futurista que encontrou por acaso. Sem saber onde estava se metendo, o garoto se torna alvo de uma acirrada disputa entre criminosos, agentes federais e mercenários megaequipados que estão em busca do objeto.

Direção: Jonathan Baker, Josh Baker
Elenco: Myles Truitt, Jack Reynor, Dennis Quaid, Zoë Kravitz, James Franco

Canadá. EUA. 2018. Ação. 98 min.
Link no Telecine

Festival 125 Anos de Cinema: Western

A Marca da Força

No Telecine Cult, dia 21, às 22h

Em Oklahoma, Jed Cooper é acusado injustamente de um crime após ser confundido com um assassino. Linchado e levado à força por um grupo de justiceiros, sobrevive por pouco ao ataque. Agora, ele volta à cidade como xerife e em busca de vingança.

Direção: Ted Post
Elenco: Clint Eastwood, Inger Stevens, Pat Hingle

EUA. 1968. Faroeste. 114 min.
Link no Telecine 
 
 

 


Nenhum comentário