[News]DJ e produtor DMKZ começa 2021 com “Not Feeling In The Dark”

DJ e produtor DMKZ começa 2021 com “Not Feeling In The Dark”

Trazendo luz e prosperidade para uma nova fase de vida, DMKZ inicia 2021 com sua mais nova produção: "Not Feeling In The Dark". Com os vocais de Vitório Contri, a faixa foi lançada de forma independente pela Spinnup da Universal Music.

"Not Feeling In The Dark" transmite o sentimento de renovação e a liberdade de sair de um momento obscuro para uma vida nova cheia de luz. "A música fala sobre superação, conseguir mudar o sentido, por mais difícil que a tarefa se apresente", conta o DJ e produtor goiano, que soma mais de 246 mil streams na em sua maior track, "So Everybody".

O processo de produção da faixa ocorreu muito naturalmente e a ideia surgiu ao lado do cantor e compositor brasileiro Vitório Contri. "Conversamos sobre a minha volta como artista, o que eu estava sentindo, e partimos com as ideias iniciais da música. Em alguns dias já tínhamos o conceito principal, então finalizamos a música", completa.

Os artistas usaram violão na produção para transmitir intimidade, aliado ao vocal, chops e synths. No drop, um baixo progressivo, contrastando com os elementos citados acima, gerou uma mistura ousada e surpreendentemente agradável.

DMKZ iniciou sua carreira em 2007 performando em eventos privados e clubes de Bruxelas, na Bélgica, onde morou por um tempo, agregando ainda mais conhecimento para sua carreira musical. Após sua pausa em 2015, o DJ volta à cena se permitindo viver da música novamente. "O amor pela música me fez continuar produzindo e estudando coisas novas, mesmo precisando me afastar. Sinto que agora é a hora de voltar, compartilhando o sentimento genuíno e recebendo o mesmo das pessoas que se identificam de certa forma através da arte. Esse é o meu momento de me sentir vivo novamente", finaliza.

Não deixe de conferir o grande retorno de DMKZ https://www.instagram.com/dmkzmusic/ com "Not Feeling In The Dark",https://open.spotify.com/album/2ApxFhAUCHdjfCWkz8aATj já disponível em todas as plataformas digitais.
 
<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/0GjjPyAe0amhgsKkj3coMJ" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>
PR/Rodolfo

Nenhum comentário