[News]O ator e diretor Roberto Rowntree grava o filme "Operação Ozônio"no Pantanal Matogrossense



O ator e diretor Roberto Rowntree grava o filme "Operação Ozônio" no Pantanal Matogrossense 




(Roberto Rowntree na pele de Chadonni-Photo imagem:Tatiana Barthem)


O ator e diretor Roberto Rowntre grava o seu mais novo trabalho a convite do autor e diretor Sebastião Moreira e do roteirista e cineasta Bellamir freire.

No filme, Roberto Rowntree vive o vilão "Chadonni".

O elenco conta também com a participação de crianças e adolescentes do projeto social Primavera do Leste.


O filme conta a história de um grupo de crianças que, no ano 2050 são enviadas ao passado(ano 2021),com o propósito e missão de tentar salvar a humanidade de suas próprias ações, relacionadas aos cuidados com o meio ambiente.


O filme ficcional relata a degradação humana, valores éticos e morais relacionadas ao meio ambiente, incentivando a preservação reforçando a autoestima e promovendo o exercício da cidadania.


As gravações do filme "Operação Ozônio" passaram por várias locações como Barra do Garças, Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães e Pantanal Mato Grossense. 




(Photo imagem: Genito Santos)


Sinopse:


No filme, Roberto encarna o personagem Chadonni",um vilão que irá atrapalhar os planos das crianças que vieram com uma missão do futuro (2050),para o atual presente (2021),com um único propósito de salvar a humanidade.Daí começa uma perseguição implacável às crianças para escaparem e concluírem a sua missão, terão que usar de seus recursos especiais e muita astúcia para cumprir a sua missão. 

Para dar qualidade as cenas de ação foram trazidos de Pernambuco,os dublês de ação,Charles David e Leonardo Rodrigo,do Coletivo Pinoia Filmes,famosos em todo Brasil pelo nível internacional de seu trabalho.

PR/Livia

Nenhum comentário