[News]Shoptime terá programas e ofertas especiais durante Carnaval

Shoptime terá programas e ofertas especiais durante Carnaval
Marca traz descontos em produtos, dicas exclusivas e programação especial para TV



Para o Carnaval deste ano, o Shoptime preparou promoções e conteúdos exclusivos para que os foliões curtam a data festiva sem sair de casa. No site e no app, a marca apresenta a campanha "#VemPraCasa - o Carnaval no melhor lugar do mundo", que reúne ofertas e descontos especiais em diversos produtos. Já nas redes sociais, o Shoptime dá dicas para curtir o feriado em casa sem abrir mão do estilo, do conforto e da diversão.

Para a TV, o canal Shoptime preparou a programação "Especial Shoptime - Vem pra casa". Começando na sexta-feira, dia 12, a partir das 16h, os apresentadores Fabiana Boal, Davi Lopes e Flávia Bonato comandarão, ao vivo, um programa com dicas de como aproveitar a data festiva sem sair de casa. A chef de cozinha Izabel Alvares (@izabel_alvares) será a convidada especial da edição e ensinará ao público, por vídeo, como preparar petiscos deliciosos e drinks não alcoólicos para curtir o Carnaval de uma forma diferente.



Já na segunda-feira, dia 15, às 17h, a nutricionista e psicóloga Thaís Araújo (@thaissaraujo) participará do programa "Cozinha Criativa'', apresentado por André Saporetti e Babi Marttins. A profissional dará dicas para uma alimentação mais saudável após os dias de recesso, em um vídeo gravado remotamente.

A programação especial também continua nos outros dias do feriado. Nos programas "Casa e Conforto", "Cozinha Criativa", "Cozinha Completa", "Assim é fácil" e "Você sempre mais", os apresentadores darão dicas de como curtir o Carnaval em casa de diferentes formas, seja cozinhando ou mesmo relaxando e aproveitando o momento para cuidados pessoais.


A TV Shoptime é transmitida no Youtube , site da marca e pelos canais da NET (29 e 529), SKY (33 e 433) e Oi TV (78).

Para conferir as ofertas e conteúdos especiais do Carnaval Shoptime, basta acessar https://www.shoptime.com.br/carnaval .

Nenhum comentário