[News]Fernando Malt lança EP em programa no YouTube

Fernando Malt lança EP em programa no YouTube



 

O cantor e compositor Fernando Malt vai fazer live de lançamento do EP ‘Teu’ no dia 21 de fevereiro (domingo), às 18h, dentro do Nave Baeta, um programa musical ao vivo no YouTube, que acontece quinzenalmente no canal do Estúdio Baeta. Nele, artistas da região do ABC Paulista, de diferentes estilos, mas sempre dentro do recorte da música brasileira, são convidados a participar, num formato intimista.

 

Para o lançamento do seu novo EP, Malt vai contar com a participação dos convidados Gabriel Nandes, Yasmin Olí e Daniel Mota.

 

Teu

Em cinco músicas, ’Teu’ conta a história de duas pessoas que se conhecem e dá o compasso da evolução dessa relação desde aquele momento em que ainda não sabemos muito bem como agir quando alguém desperta o nosso interesse, passando pela declaração do sentimento quando não conseguimos mais passar tanto tempo longe daquela pessoa, da conexão e da troca quando o sentimento é recíproco até as dúvidas e questionamentos quando nos envolvemos tão profundamente com alguém e, enfim, pela clareza de que compartilhar a vida e o amor com outra pessoa é um aprendizado constante, mas que vale cada segundo.

 

Ouça aqui TEU: https://bit.ly/fernandomalt

Assista aqui Lyric Video: https://youtu.be/JZNjTSiMj1s

 


Fernando Malt

Malt nas suas canções, traz energia e sentimento em um ritmo envolvente que permite ao ouvinte traduzir suas próprias emoções. Suas composições flertam com o pop romântico. O principal diferencial de Fernando Malt é o uso do Loopstation, um equipamento que grava na hora tudo o que é cantado ou tocado e reproduz continuamente sob o comando do artista. Isso permite que o músico crie camadas de som com instrumentos, beats vocais e vozes, tornando a apresentação muito mais dinâmica, envolvente e única.

 

O Nave Baeta é apoiado pelo Estúdio Baeta (São Bernardo do Campo), Casa de Abelha Cultural, Go Wild Records e Proper Filmes.

 

Serviço:

Live FERNANDO MALT - lançamento do EP ‘Teu’

Dia 21 de fevereiro (domingo), às 18h

Canal do YouTube do Estúdio Baeta

https://www.youtube.com/watch?v=EcR86Ba-IcY

PR/Romeiro

Nenhum comentário