[News]Rita Ora & Imanbek estreiam novo EP de colaborações globais

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O EP "BANG"! 

https://lnk.to/RitaOraBig

 

RITA ORA & IMANBEK ESTREIAM NOVO EP DE COLABORAÇÕES GLOBAIS
 
“Bang”, já disponível em todas as plataformas digitais, inclui colaborações de David Guetta, Gunna e Khea

 

O mundo vê hoje a estreia do nominado ao Grammy e criticamente aclamado DJ Kazakh, do produtor Imanbek e da superestrela global Rita Ora, o EP colaborativo “Bang”, disponível nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, via Asylum/ Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Escrito e produzido por meio do Zoom, trazendo a participação de artistas de todo o mundo, o projeto é a definição de colaboração global.

 

O clipe fica disponível logo mais, comece a contagem regressiva:

 

“Quando nós começamos este projeto, nós estávamos realmente procurando desenvolver conexões criativas com outros artistas”, explica Rita. “Colaborar com Imanbek foi realmente uma experiência única, nós tivemos algumas reuniões via Zoom para discurtir música e precisamos usar tradutores, assim como precisamos realmente nos adaptar a uma nova forma de gravação. É incrível o quanto a tecnologia permitiu com que nossa conexão brilhasse. Música é realmente uma língua universal e este EP é prova que processo criativo tem poder de transcender qualquer obstáculo que nos separa”.
 
“Bang” é uma coleção estelar de faixas, colocando junto um mix de pop moderno, cultura club anos 80 e 90 e house floor-filling. Todas as músicas foram co-escritas por Imanbek, que se tornou o primeiro produtor do leste europeu a entrar no TOP 5 da Billboard Hot 100, e Rita Ora, que é detentora do recorde com mais singles TOP 10 para uma artista britânica feminina na história do Reino Unido, com um total de 13 faixas.
 
Discutindo sobre “Bang”, Imanbek comentou, “este é um projeto de coaboração global, incluindo alguns dos meus artistas e produtores favoritos. Foi realmente engraçado trabalhar nele de uma maneira tão criativa. O projeto uniu não apenas criativamente, mas, pessoalmente e foi uma ótima experiência”.
 
Abrindo o EP de quarto faixas, o público pode conferir o single “Big”, que mostra os mundos pop, dance e hip hop convergirem perfeitamente em um só, com Imanbek e Rita acompanhados pelo rei dos hinos de club e vencedor do Grammy, David Guetta, além do extraordinário nomeado ao Grammy, o talentoso Gunna.

 

 

“Foi um prazer finalmente colaborar com Rita em ‘Big’”, comentou David Guetta. “Nós trabalhamos muito duro nesta faixa juntos e ter Gunna nela, a tornou ainda melhor!Trabalhar com Imanbek no lado da produção, foi ótimo. Eles são todos incrivelmente talentosos e eu estou realmente feliz em fazer parte desta colaboração úica. Estamos todos empolgados em finalmente podermos compartilhar esta gravação com o mundo!”.
 
Seguindo “Big”, pode-se ouvir “Bang Bang” que exala euforia e demanda a atenção dos ouvintes. “Mood”, com colaboração do rapper argentino KHEA é igualmente estimulante, repleta de batidas fortes e instrumentais de funk. “Estou muito feliz e grato por poder compartilhar minha música com uma artista tão grande como Rita. Eu amo a faixa e espero que as pessoas também gostem”, afirma KHEA.
 
A faixa que encerra o projeto, “The One”, mostra Imanbek fundindo um pop bombástico com trap e house. É uma receita para a glória dos clubes com uma influência de dança que encoraja e o tipo de linhas de baixo que promete fazer o público dançar sem descanso.

 

 

Créditos da imagem: Hugo Yanguela

 

Confira a tracklist completa de “Bang”:
 
1. Big (feat. Gunna) – Rita Ora, David Guetta, Imanbek
2. Bang Bang – Rita Ora, Imanbek
3. Mood (feat. Khea) – Rita Ora, Imanbek
4. The One – Rita Ora, Imanbek

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ritaora

Facebook: facebook.com/ritaora

Instagram: instagram.com/ritaora

YouTube: youtube.com/ritaora

Site: www.ritaora.com

PR/WMB

Nenhum comentário