[News](19/02) Os filmes franceses "As Falsas Confidências" (com Isabelle Huppert, Louis Garrel) e "Mercuriales" esteiam na SUPO MUNGAM PLUS

 

Os filmes franceses "As Falsas Confidências", de Luc Bondy e Marie-Louise Bischofberger, e "Mercuriales", de Virgil Vernier, entram em cartaz no dia 19/02, sexta, na plataforma SUPO MUNGAM PLUS,. 

Último trabalho do diretor suiço Luc Bondy, em parceria com a diretora Marie-Louise Bischofberger, o filme "As Falsas Confidências" (França, 2017) é baseado na peça Marivaux e traz no elenco Isabelle Huppert, Louis Garrel e Bulle Ogier.  Seleção Oficial do Festival de Locarno, o filme conta a história de Dorante (Garrel), um homem sem dinheiro, que foi contratado como secretário por Araminte (Huppert), uma rica viúva por quem ele está secretamente apaixonado. O criado Dubois (Yves Jacques) fará tudo o que puder para Araminte se apaixonar por Dorante também.

Já o premiado  "Mercuriales", de Virgil Vernier (França, 2014), traz no elenco  Ana Neborac, Philippine Stindel, Jad Solesme e Annabelle Lengronne. O filme, que levou o Prêmio da Crítica no Festival de Torino e marcou presença na Seleção Oficial da ACID no Festival de Cannes, acompanha o cotidiano de Joane (Philippine Stindel)  e Lisa (Annabelle Lengronne), duas jovens que vivem nos subúrbios parisienses à procura de empregos e vidas melhores. 

A plataforma Supo Mungam Plus é a mais nova plataforma brasileira de streaming  focada em cinema independente e autoral, e surgiu como uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas de mais de 20 países. Disponível para qualquer cidade do Brasil, podendo ser acessada de forma simples e online  através de uma assinatura. 


Serviço:

Onde assistir: www.supomungamplus.com.br

Quanto: 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma (www.supomungamplus.com.br).

19 de Fevereiro 

As Falsas Confidências, de Luc Bondy e Marie-Louise Bischofberger (França, 2017)  com Isabelle Huppert, Louis Garrel e Bulle Ogier.

Dorante, um homem sem dinheiro, foi contratado como secretário por Araminte, uma rica viúva por quem ele está secretamente apaixonado. O criado Dubois fará tudo o que pode para Araminte se apaixonar por Dorante também.

Seleção Oficial do Festival de Locarno. Baseado na peça de Marivaux.

Mercuriales, de Virgil Vernier (França, 2014)

com Ana Neborac, Philippine Stindel, Jad Solesme, Annabelle Lengronne, Sadio Nakaté e Damien Bonnard

"Esta história se passa num tempo bem distante. Um tempo de violência. Um tipo de guerra se propagava por toda a Europa. Numa cidade, viviam duas irmãs que eram inseparáveis." O cotidiano de Joane e Lisa, duas jovens que vivem nos subúrbios parisienses à procura de empregos e vidas melhores.

Seleção Oficial da ACID no Festival de Cannes e Prêmio da Crítica no Festival de Torino.





Nenhum comentário