[News]Confira dos destaquesinternacionais da Universal Music.

TAYLOR SWIFT DIVULGA REGRAVAÇÃO DE SEU PRIMEIRO SUCESSO. OUÇA AGORA
"LOVE STORY (TAYLOR'S VERSION)"

O disco "Fearless (Taylor's Version)" fica disponível no dia 9 de abril





Em novembro de 2008, a estrela Taylor Swift, então com 19 anos, lançava seu segundo álbum de estúdio, "Fearless", disco que a fez ganhar fama e reconhecimento internacional e que trazia os sucessos "Love Story" e "You Belong With Me". Com o compilado, a norte-americana liderou as paradas musicais em diversos países e viu suas músicas quebrando recordes globalmente. Treze anos após esse feito, Taylor acaba de apresentar uma regravação inédita do hit "Love Story". Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LoveStoryPR . Intitulada "Love Story (Taylor's Version)", a faixa ganhou ainda um lyric video, que já acumula mais de 2.9 milhões de views, dedicado inteiramente aos fãs, com imagens e vídeos de 2008. Confira: https://youtu.be/aXzVF3XeS8M . Cabe ressaltar que o clipe da versão original  possui hoje mais de 570 milhões de visualizações.


 

Além do presente para seus fãs, com a regravação de “Love Story (Taylor’s Version)”, Taylor Swift anunciou ainda em suas redes sociais o lançamento do álbum "Fearless (Taylor’s Version)", que contará com novas versões de suas canções e mais seis faixas inéditas. Ao todo, o disco terá 26 músicas e será lançado no dia 9 de abril de 2021.

 

Agora posso apreciá-lo plenamente em sua totalidade caótica e efervescente. 'Fearless' foi um álbum cheio de magia e curiosidade, a felicidade e devastação da juventude. Foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo lições minúsculas, com cada nova fenda na fachada do final de conto de fadas que ela tinha visto nos filmes. Fico feliz em dizer que minha nova versão do ‘Fearless’ está finalizada e estará com você em breve. É chamada de ‘Fearless (Taylor’s Version)’ e inclui 26 músicas. Falei muito sobre porque estou refazendo meus primeiros seis álbuns, mas a maneira que escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde estou vindo“, escreveu Taylor.

 

A cantora revelou ainda o motivo pelo qual apresentará não só uma ou duas, mas seis faixas inéditas em seu novo projeto: “Só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum ‘Fearless’. Canções que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por motivos diferentes ("não quero muitas canções de término", "não quero canções muito lentas", "não cabem tantas canções em um CD físico"). Essas razões parecem desnecessárias agora. Decidi que quero que você tenha toda a história, veja a imagem vívida inteira e deixe-o entrar em toda a paisagem dos sonhos, que é meu álbum ‘Fearless’. É por isso que escolhi incluir na minha versão deste álbum seis canções nunca antes lançadas. Foram escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos, foram essas que foram mais difíceis para deixar para trás“, completou.

 

Na UMusic Store, loja virtual da Universal Music Brasil, a pré-venda do novo álbum da cantora norte-americana já começou. Confira: https://www.umusicstore.com/taylor-swift-fearless . Além de garantir "Fearless (Taylor's Version)", os fãs podem também encontrar as versões físicas de seus mais recentes álbuns, "folklore" e "evermore"Estes e outros produtos oficiais da artista, você encontra aqui: https://www.umusicstore.com/busca/taylor-swift .

 

Confira a tracklist completa de "Fearless (Taylor's Version)":

 

1. Fearless (Taylor’s Version)
2. Fifteen (Taylor’s Version)
3. Love Story (Taylor’s Version)
4. Hey Stephen (Taylor’s Version)
5. White Horse (Taylor’s Version)
6. You Belong With Me (Taylor’s Version)
7. Breathe (feat. Colbie Caillat) (Taylor’s Version)
8. Tell Me Why (Taylor’s Version)
9. You’re Not Sorry (Taylor’s Version)
10. The Way I Loved You (Taylor’s Version)
11. Forever & Always (Taylor’s Version)
12. The Best Day (Taylor’s Version)
13. Change (Taylor’s Version)
14. Jump Then Fall (Taylor’s Version)
15. Untouchable (Taylor’s Version)
16. Forever & Always (Piano Version) (Taylor’s Version)
17. Come In With The Rain (Taylor’s Version)
18. Superstar (Taylor’s Version)
19. The Other Side Of The Door (Taylor’s Version)
20. Today Was A Fairytale (Taylor’s Version)
21. Bonus Track 1 (From The Vault)
22. Bonus Track 2 (From The Vault)
23. Bonus Track 3 (From The Vault)
24. Bonus Track 4 (From The Vault)
25. Bonus Track 5 (From The Vault)
26. Bonus Track 6 (From The Vault)

pastedGraphic_1.png

DANNA PAOLA SE APRESENTA EM LIVE GLOBAL NESTE FIM DE SEMANA, EM CELEBRAÇÃO DE SUA “BREAK UP PARTY




A jovem superestrela mexicana Danna Paola continua comemorando sua "break up party" (“festa de separação”) após o lançamento de seu novo álbum, “K.O.”, com um show especial para seus fãs, DANNA PAOLA WORLDWIDE LIVE EXPERIENCE. Para informações sobre o acesso e o streaming, visite: www.streamtime.store .

O espetáculo, que incluirá novas músicas, entre elas todos os seus maiores sucessos, contará com uma produção de alto nível, onde a Princesa do Pop Latino fará um show cheio de magia, em três cenários diferentes, com efeitos audiovisuais especiais e um cenário espetacular projetado para destacar o conceito visual de seu novo álbum, “K.O.”. Ela se apresentará ao lado de 16 bailarinos, com coreografias que vão inspirar todos os seus fãs a dançar, elevando seus espíritos, enquanto celebram e cantam, virtualmente com Danna Paola.

O show virtual será transmitido via Streamtime e poderá ser visto globalmente no próximo sábado, 13 de fevereiro (nos Estados Unidos e na América Latina) e domingo, dia 14 de fevereiro (na Europa). Você não pode perder! 

pastedGraphic_4.png

Danna Paola assumiu o comando das paradas musicais globais com seu novo álbum, “K.O.”, tornando-se a primeira artista solo mexicana a entrar no Top Ten Global Album Debuts (em #4) do Spotify e no Top Ten U.S. Album Debuts dos Estados Unidos (em #7); colocando alto o nome de seu país na música latina. Deve-se destacar que recentemente sua canção "No Bailes Sola". com Sebastían Yatra, foi recentemente certificada como platina pela RIAA nos Estados Unidos e em Porto Rico; além de ser uma das dez músicas de “K.O.” que estreou no Top 200 do Spotify México e uma das três no Top 50. K.O. . A faixa também estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Apple Music México e no topo na Apple Music Videos. O vídeo de seu novo single, "Calla Tú", alcançou a quarta posição na parada Trending Global Videos do YouTube. Confira aqui: https://youtu.be/lYOekoQ0stY .




“K.O.” apresenta um total de 11 canções em espanhol e inglês, incluindo suas colaborações com artistas internacionais, que têm sido sucesso desde o seu lançamento em plataformas de música em todo o mundo: “Friend de Semana”, com Luísa Sonsa e Aitana; "No Bailes Sola", com Sebastián Yatra; e "Me, Myself", com Mika

Sobre Danna Paola:
Ela nasceu em 23 de junho de 1995 na Cidade do México. Aos 25 anos, Danna se posicionou como uma das cantoras e atrizes mais destacadas dos últimos tempos e a nova princesa do pop latino. Aos seis anos de idade, Danna Paola lançou seu primeiro álbum, “Mi Globo Azul”, e continua fazendo sucesso desde então. Sua carreira de atriz começou como protagonista de novelas, em “Amy La Niña de la Mochila Azul” e “Atrévete a Soñar”, que a consolidaram como uma referência para o público jovem. Sua versatilidade a fez participar da dublagem de filmes de sucesso mundial, como “Toy Story”, “Rapunzel” e “Home”; e no cinema mexicano com filmes como “Arráncame la Vida” e “Lo Más Simcillo es Complicarlo Todo”. No teatro, Danna Paola esteve no palco em obras importantes, como “Anita la Huerfanita”, “Wicked” e “Hoy No Me Podemos Levantar”. Danna foi classificada pela Broadway como um "orgulho latino", por seu incrível alcance e habilidade vocal que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina. Com mais de 21 anos de carreira, ela é reconhecida internacionalmente por sua participação em ”Elite”, renomada série da Netflix, que estreou em #1 e é exibida em 190 países e que, até o presente momento se tornou uma das séries mais vistas na história da plataforma. A sua participação na Netflix também a levou em 2020 a fazer parte da “Viaje a la Luz”, música que faz parte dos créditos finais do filme “Más Alla de la Luna”. Este ano ela também concluiu sua participação como jurada no show de talentos mexicano “La Academia” onde, após vários meses de transmissão, ela compartilhou com os alunos sua experiência e aprendizado dentro da indústria musical.

pastedGraphic_1.png

ASSISTA AGORA AO CLIPE DE “34+35 (REMIX)”, DE ARIANA GRANDE EM COLABORAÇÃO COM MEGAN THEE STALLION E DOJA CAT



 

Ariana Grande acaba de lançar o clipe de “34+35 (Remix)”. O vídeo é estrelado pela artista ao lado de Doja Cat e Megan Thee Stallion, parceiras dela no single, e apresenta as três amigas em um hotel antigo, com decoração em estilo clássico. Em clima de festa, elas curtem de lingerie na piscina, jacuzzi e em um luxuoso quarto, com direito a muito champagne. Assista aqui: https://youtu.be/ssq6X6alZ3w .



Com o lançamento do clipe, Ariana anuncia a versão deluxe do álbum “Positions”, que chega na próxima sexta (19). Além das 14 faixas do repertório original do álbum, lançado em outubro do ano passado, “Positions Deluxe” apresenta quatro faixas inéditas e inclui ainda o remix de “34+35”.

Com “Positions”, Ariana teve uma das maiores estreias de 2020. single “positions” (https://umusicbrazil.lnk.to/PositionsPR), faixa-título do álbum, estreou na primeira posição do iTunes Brasil no último dia 23 de outubro e atualmente ocupa a 12ª posição do Top 50 Global do Spotify. A faixa foi apresentada junto com o videoclipe, com direção de Dave Meyers, que estreou no topo da sessão “Vídeos em Alta” do YouTube Brasil e já acumula mais de 234 milhões de visualizações desde sua estreia. Confira aqui: https://youtu.be/tcYodQoapMg .

Em 2020, Ariana esteve no centro das atenções com o mega hit “Rain On Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/RainOnMePR), sua colaboração com Lady Gaga, uma das canções mais bem sucedidas do ano, com mais 523 milhões de streams só no Spotify. Seu videoclipe também fez estrondoso sucesso e hoje ultrapassa a marca de 280 milhões de visualizações no YouTube (https://youtu.be/AoAm4om0wTs). A artista, que hoje vive um dos melhores momentos de sua carreira, assina ainda a coautoria do sucesso “Ice cream”, lançado pelo grupo de k-pop BLACKPINK, ao lado de Selena Gomez.

PR/Universal

Nenhum comentário