[News]Karol G apresenta colaboração explosiva com Anuel AA e J Balvin no novo single, "Location", já disponível em todas as plataformas digitais.

KAROL G APRESENTA COLABORAÇÃO EXPLOSIVA COM ANUEL AA E J BALVIN NO NOVO SINGLE, “LOCATION”, JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS



 


 

A música de KAROL G tem tido um grande impacto na cultura popular latina. As suas mensagens de empoderamento, inclusão e diversidade rompem fronteiras e barreiras de língua a nível global, tornando-a como a artista feminina mais bem posicionada da indústria musical latina. Hoje, a superestrela vencedora de Grammys Latinos convida os seus fãs a celebrar a estreia do seu novo single, “LOCATION”, em colaboração com dois dos nomes mais importantes da música latina, J Balvin e Anuel AA, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LocationPR .

 


“O mais importante para mim é dar aos meus fãs uma experiência única e diferente com cada single, tanto na parte musical como na visual. ‘LOCATION’ é uma canção muito especial porque pude colaborar com artistas que admiro muito e conseguimos combinar as sonoridades do reggaeton, hip-hop e country numa canção e vídeo cheios de energia”, disse KAROL G.

 

Incorporando tanto o inglês como o espanhol, Karol G transmite a sua força numa mensagem de celebração pura. “LOCATION” foi produzida pelo renomado produtor Ovy On The Drums, que apresenta sonoridades inovadoras, misturando ritmos do reggaeton com hip-hop e melodias influenciadas pelo country. O vídeo da canção foi realizado por Colin Tilley, que, inteligentemente, conseguiu recriar uma festa muito animada dentro de um deserto.

 

“LOCATION” é a primeira colaboração de Karol G depois do lançamento dos êxitos mundiais “Ay DiOs Mío!” e “Bichota” – canções que conquistaram os tops a nível mundial. Recentemente, “Bichota” chegou ao #1 da lista “Top Global Songs and Videos” do YouTube, ao #1 do chart “Latin Airplay” da Billboard e ao #2 da parada “Global Top 200” do Spotify. Em menos de seis meses, a canção acumulou mais de 1.6 mil milhões de streams combinados nas plataformas digitais e mais de 540 milhões de visualizações do vídeo. Além disso, conquistou a marca de oito Discos de Platina nos EUA.

 

Somando mais de 80 milhões de seguidores nas redes sociais, Karol G encantou o mundo com a sua música, ultrapassando 21.5 milhões de streams nas plataformas digitais. A cantora encontra-se ainda no Top 50 do Spotify dos artistas mais ouvidos no planeta, com mais de 33.7 milhões de ouvintes mensais, colocando-a entre as artistas femininas mais influentes globalmente.

PR/LB

Nenhum comentário