[News]Sucesso no YouTube, Mussoumano lança concurso que escolherá videomakers emergentes para batalha de rimas


Sucesso no YouTube, Mussoumano lança concurso que escolherá videomakers emergentes para batalha de rimas



Iniciativa busca descobrir novos talentos de jeito descontraído, a fim de fomentar a cena youtuber nacional

Consagrado no YouTube, o rapper Mussoumano conquistou grande parte de seus 8,8 milhões de seguidores na rede por conta dos duelos de rimas ácidas e bem-humoradas contra personalidades. Agora, Mussa quer “lutar” contra adversários diferentes, e lança um concurso para encontrar novos participantes do seu quadro.


A iniciativa “Batalha de YouTubers” já está aberta, e os interessados já podem acessar o site de Mussoumano para participar. “A ideia é utilizar a visibilidade do meu canal para divulgar novos talentos”, explica o criador de conteúdo, que disponibilizou os beats prontos para servir de base às rimas.


Também é necessário que os concorrentes tenham mais de dois mil inscritos em seus canais, postem vídeos regularmente e usem a criatividade — tanto para zoar sem medo Mussoumano quanto para gravar um clipe, sem exigências profissionais.


Tudo isso feito, é só upar a obra e inserir "Concurso Batalha de Youtubers" no título. Em seguida, o próprio Mussoumano fará um react em seu canal, dando feedback aos participantes. Em seguida, haverá votação popular para escolher o grande vencedor, que participará do mesmo quadro que já recebeu nomes como Whindersson Nunes, Peppa Pig, Felipe Neto, Léo Stronda entre outros.


É bom que os adversários estejam preparados, já que Mussoumano segue a pleno vapor. Nesta quinta-feira (11), por exemplo, o artista estreou quatro novos vídeos de batalhas em seu canal. Entre os convidados, há o lendário dublador Wendel Bezerra (Goku, Bob Esponja), a dupla do canal Maneirando, o sapo Zezão e a influencer Doarda. 


Sobre Mussoumano:


O catarinense Hudson Martins é youtuber, produtor, cantor e compositor. Sob o pseudônimo de Mussoumano, foi alçado à fama com seus vídeos onde duela com personalidades da internet de modo bem humorado e com uma pitada de humor negro. Ao todo, são quase 9 milhões de inscritos e 1,1 bilhão de views no YouTube.


A leveza ao criticar e ser criticado, desconectado de vaidades pessoais, fez com que a Batalha de YouTubers — nome do seu quadro — virasse um sucesso, com os mais diversos nomes da internet brasileira marcando presença na “briga” musical.


Muito mais do que rimas engraçadas porém, Mussoumano cria músicas autorais. O primeiro álbum de Mussa, “Dupla Personalidade” chega para consolidar sua carreira estritamente musical, e que já conta com contribuições a nomes como MV Bill e Jota Quest, além de participação no Rock In Rio e nos Meus Prêmios Nick, da Viacom.



Página do Concurso  de Batalhas: https://www.mussoumano.com.br/batalha


Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC607Gii1uo93qDqiGR6-c3w


PR/IP

Nenhum comentário