[News]Mexicanos, Tom & Collins, apresentam a música "Me Duele" por sua própria gravadora Terms & Conditions"

Mexicanos, Tom & Collins, apresentam a música "Me Duele" por sua própria gravadora Terms & Conditions"

O duo mexicano Tom & Collins une forças com porto riquenho Robbie Rivera para o 15º lançamento de sua própria label Terms & Conditions, desta vez com o single “Me Duele”.

A track é caracterizada como Tech House com uma pegada groovy e uma vibe positiva que remete ao verão durante toda a melodia, por meio de tambores no estilo congo e vocais espanhóis encantadores. Em uma mistura cheia de diversão e positividade, o single certamente incendiará as pistas de dança.

Juan e Jorge, DJs e produtores por trás do projeto, são os primeiros mexicanos a entrarem no DJ Mag TOP 100 e conquistam cada vez mais o seu espaço no mercado da música eletrônica. Comprovando seu sucesso, os artistas já receberam apoio de grandes nomes do cenário, como Duke Dumont, Hot Since 82, Roger Sanchez, Art Department e muitos outros. As músicas mais famosas, "Give Me One Reason", "Only One", "Don't Dream It's Over", "Que Me Siga" e "Glad I Came", somam mais de 18 milhões de streams no Spotify.

Robbie Rivera, também DJ e produtor musical, tem uma lista extensa de produções originais e remixes, variando de Tribal House a Progressive House. Incorporando elementos latinos e de Garage House, o artista completou a sonoridade da track ao lado dos mexicanos, chegando no resultado que desejavam.

Confira já "Me Duele" de Tom & Collins em colaboração com Robbie Rivera, já disponível em todas as plataformas digitais.
 
[LINK DE INCORPORAÇÃO SPOTIFY]: <iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/1tZU7M1PhOT4nzJWHjk2yn" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>
PR/Rodolfo

Nenhum comentário