Novidades

[Crítica] Bate Coração

Sinopse:
Sandro (André Bankoff) é um homem conquistador e preconceituoso, acostumado a uma vida de luxo. Quando sofre um ataque cardíaco, precisa urgentemente de um coração novo, e recebe o transplante da travesti Isadora (Aramis Trindade), recém-falecida devido a um acidente. Enquanto se recupera e tenta conquistar a médica que realizou a cirurgia, Sandro precisa repensar o seu preconceito.




    O eu achei?
Uma comédia leve, com enredo envolvente e uma suave pitada de crítica social.
Uma maravilhosa mistura de graciosidade, excentricidade, brilho, amor e amizade.
Aquela história que você gostaria de fazer parte, ser amiga dos protagonistas e dar alguns puxões de orelha. Trate de temas atuais e necessários de serem discutidos, sempre de maneira agradável e nada forçada.
Esse filme vai trazer reflexões importantes a nossa sociedade, sem que isso tire seu ar cômico, leve e sutil.
Amizade, companheirismo, amor e solidariedade serão algumas virtudes que passarão pela sua tela. Precisamos falar sobre preconceito, superação, luta, perdão e responsabilidade, e cada um desses assuntos é tratado de maneira única.
Uma incrível campanha pela doação de órgãos, momentos de emoção e amizade, trarão lágrimas aos olhos do espectador.
Confesso que esperava por um filme de comédia rasgada, com gargalhadas garantidas, mas não foi isso que encontrei. Um filme água com açúcar, previsível e morno. Mas que ainda assim te fará sorrir, se emocionar, e deixar os olhos marejados, mesmo que numa história sem grandes surpresas.

Destaque para o elenco, atuações encantadoras e um final de acarinhar a alma. Vale o ingresso e acima de tudo, vale a emoção.

                       Trailer:

Escrito por Maisa Evelyn da Silva Pires

Nenhum comentário