Novidades

[News] Novo evento de Fisher e Chris Lake será lançado no Brasil em Novembro


Fisher, o astro australiano dos hits “Losing It” e “Ya Kidding”, e Chris Lake, o aclamado produtor inglês de “Turn Off The Lights”, unem-se para trazer e lançar no Brasil sua mais nova label party, “Not Another FKN Festival”, em parceria com a agência de artistas e eventos, Entourage. A festa acontecerá no último final de semana de novembro e passará por duas cidades: São Paulo (29/11) e Rio de Janeiro (30/11).
Fisher ficou conhecido mundialmente pelo estrondoso sucesso de sua primeira track solo, “Ya Kidding”, lançada em 2017. No Grammy de 2019, o DJ foi indicado à categoria “Best Dance Recording” com seu outro super hit “Losing It”, track considerada a mais tocada em diversos festivais ao redor do mundo em 2018, incluindo o Tomorrowland. Esse repertório musical associado a uma personalidade extremamente carismática e engraçada fez com que o arista virasse uma personalidade impar dentro da cena.

                        Vídeo:
Considerado um dos mais renomados produtores da atualidade, Chris Lake dispensa apresentações. Nos últimos cinco anos, o inglês tem vivido um sonho e construído uma sólida carreira. Como DJ, viajou para todos os cantos do planeta terra, como produtor, liderou diversas paradas musicais da indústria e, como amante da música, continua a perseguir novos ritmos e timbragens. Dono dos hits “Turn Off The Lights” e “Stay With Me”, Chris Lake vem se solidificando como uma referência no mundo da música eletrônica.

                   Vídeo:

Agora, as duas estrelas retornam ao Brasil no final de novembro para lançar esse novo projeto que promete ‘não ser mais um festival’, como o próprio nome já diz. Imagine poder presenciar o lançamento dessa história divertida e muito intensa? Portanto: programe-se, garanta seu ingresso e testemunhe esse evento que tem tudo para se tornar uma das principais label parties do mundo rapidamente.

Para mais informações, confirme presença nos eventos, clicando aqui: São Paulo e Rio de Janeiro, e fique por dentro de todas as novidades sobre o NAFF.


Nenhum comentário