[News] Cena de ‘Um Amante Francês’ mostra que a vida de um bon vivant nem sempre é fácil

“Um Amante Francês”, comédia de Olivier Baroux que acompanha a trajetória de Alex (Kad Merad), estreia em 14 de novembro. Em cena recém-divulgada, o bon vivant procura ajuda de um antigo parceiro de profissão logo após ter sido despejado por Denise - mulher riquíssima que lhe proporcionou uma vida de luxo e conforto por anos. Ele percebe, no entanto, que seu amigo também não está vivendo um bom momento. 

No filme, enquanto não arruma uma nova herdeira, Alex se instala na casa da irmã, que não vê há muito tempo. Lá ele irá dividir o quarto e compartilhar suas técnicas de conquistador com o sobrinho de 10 anos, provocando uma revolução na vida da família. ‘Um Amante Francês’ tem distribuição da Pagu Pictures.

                        Vídeo:


Sinopse:
Como viver feliz e rico sem trabalhar? Sendo um gigolô! Depois de 25 anos vivendo com Denise, Alex o “gigolô”, foi despedido sem aviso prévio e se encontra na rua. Forçado a se instalar na casa de sua irmã e seu sobrinho de 10 anos. Ele possui somente uma obsessão: encontrar o mais rápido possível uma herdeira rica.

Ficha Técnica:
País: França
Gênero: Comédia
Duração: 1h34min
Direção: Olivier Baroux
Produção: Richard Grandpierre e Dimitri Rassam
Roteiro: Kad Merad e Olivier Baroux
Elenco: Kad Merad, Anne Charrier, Pascal Elbé, Léopold Moati, Any Duperey, Arièle Semenoff, Lionel Abelanski, Guy Lecluyse, Andréa Ferréol, Thierry Lhermitte
Direção de Fotografia: Chris Abomnes
Produção Executiva: Frédéric Doniguian
Direção de Produção: Édouard Dupont
Assistente de Direção:Matthieu de la Mortière
Direção Musical: Martin Rappeneau


Nenhum comentário