[News] Coldplay lança terceira faixa do novo álbum "Everyday Life"

Prestes a lançar o oitavo álbum da carreira, o Coldplay liberou, neste sábado, o terceiro single que dá nome ao projeto, “Everyday Life”. A revelação da faixa aconteceu em uma apresentação ao vivo no programa Saturday Night Live, com Chris Martin ao piano.

                        Vídeo:

Para oficializar o lançamento do novo trabalho, a banda fará a primeira apresentação ao vivo do novo “Everyday Life” em um show exclusivo na Jordânia. Em parceria com o YouTube, Chris Martin e companhia farão um show especial na cidade de Amã, no dia 22 de novembro, data do lançamento global do novo projeto. A apresentação será transmitida simultaneamente no canal oficial da banda na plataforma.

“Everyday Life”, oitavo álbum da carreira da banda e que no Brasil terá as versões física e digital, será um disco duplo, com 53 minutos, divido em duas partes: “Sunrise” e “Sunset”.


“Coldplay: Everyday Life - Live in Jordan” marca a primeira apresentação da banda no país, além de apresentar todas as faixas do novo projeto, dividindo o show em duas partes. O show de “Sunrise” começará às 4:00am GMT (1:00am horário de Brasília), já o show de “Sunset” acontecerá às 2:00pm GMT (11:00am horário de Brasília).


O anúncio do show foi feito na última sexta-feira, numa coletiva nada convencional, que está disponível no canal oficial da banda no YouTube.



"Everyday Life" é a terceira faixa divulgada do álbum homônimo. Antes, a banda disponibilizou, em todas as plataformas digitais, "Orphans", que chegou acompanhada de clipe, e "Arabesque'.




Considerada uma das maiores bandas de rock alternativo do Reino Unido, Coldplay conquistou o mundo nos anos 2000, com o lançamento do single “Yellow”. Ganhadores de sete Grammy Awards, seis Brit Awards, quatro MTV VMAs e um Billboard Awards, o Coldplay é um recordista de venda, ultrapassando a marca de 80 milhões de discos vendidos ao redor do mundo. A banda ainda soma mais de 31 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 87 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 9,5 bilhões de views no YouTube.

Confira a tracklist completa de “Everyday Life”:

Sunrise

Sunrise
Church
Trouble In Town
BrokEn
Daddy
WOTW / POTP
Arabesque
When I Need A Friend

Sunset

Guns
Orphans
Èkó
Cry Cry Cry
Old Friends
بنی آدم
Champion Of The World
Everyday Life


Os primeiros detalhes de “Everyday Life” foram revelados em uma carta digital enviada pela banda e assinada à mão pelos músicos, para 500 fãs do Coldplay em todo o mundo.

Ouça agora "Everyday Life" na plataforma digital de sua preferência:

                 Spotify:

                  Deezer:
                                         
                                           Apple Music:
                  
                   YouTube Music:
                    
                    Napster:

                   Claro Música:

                                            Tidal:


Nenhum comentário