Novidades

[News] Kevin O Chris lança remix de ¨Ela é do tipo¨ com Drake

Kevin O Chris, funkeiro de apenas 22 anos, acaba de lançar a primeira parceria internacional. “Ela É do Tipo” remix feat. Drake chega nesta quarta-feira, dia 06 de novembro, em todas as plataformas digitais. O lançamento foi viabilizado pela ONErpm (empresa responsável pelos lançamentos de Kevin O Chris), em parceria com OVO Sound e Warner Records.

Na faixa, o rapper canadense começa cantando em inglês, mas surpreende os fãs ao cantar o refrão em português após a entrada do beat 150 BPM “Vai, rebola pro pai, vai novinha vai”. Já Kevin entra na sequência e com a sua voz rouca e cativante continua com a sua famosa estrofe: “A mãe quis prender demais sua filha. E virou um controle sem pilha. Pra que foi maltratar a menina? E hoje, de maior, o Kevin cria”.

Ouça agora "Ela É Do Tipo remix feat. Drake" na plataforma digital de sua preferência:

                           Spotify:

                            Deezer:

                           Apple Music:

                                                                 YouTube Music:

                                                                   Napster:

                                                                     Claro Música:

                                                                     Tidal:

É de fato um capítulo novo na história do funk e da música brasileira. Drake é um dos artistas mais ouvidos do mundo e com prestígio musical abrangente. Já Kevin O Chris lidera com frequência as paradas musicais no Brasil e leva multidões aos seus shows pelo país. O funkeiro se junta ao seleto grupo de artistas nacionais com parcerias estrangeiras, como Anitta. O brasileiro reconhece as portas abertas pela artista.

“Que felicidade no peito! Estou nas alturas em ver o funk chegar tão longe! O Drake dá uma moral nessa atenção dos caras lá de fora com a música brasileira. Preciso mais uma vez dar um salve para a Anitta, que fez essa ponte com o Drake. Nossa luta continua e tô ligado na galera que sempre me ajudou. Vitória do funk! E a gente merece ser reconhecido”.




Nenhum comentário