[News] "Cargas D'água - Um Musical de Bolso" encerra temporada em São Paulo

Após uma curta temporada no Teatro Viradalata, em São Paulo, o premiado espetáculo de Vitor Rocha, "Cargas D'água - Um Musical de Bolso" faz sua última apresentação na próxima terça feira, dia 05 de novembro. A peça, que está em cartaz desde o começo de setembro, encantou o público e, mais uma vez, recebeu excelentes críticas.

Em sua terceira temporada na capital paulista, o musical, desta vez, contou com um novo integrante no elenco, por conta de agendas, o ator Vitor Moresco, alternou com Vitor Rocha o papel de Charles, ao lado de Ana Paula Villar como Pepitta e Gustavo Mazzei como Moleque. O elenco contava ainda com Victória Ariante como cover de Pepita. Para encerrar as apresentações, Vitor Rocha se reúne novamente ao elenco, votando a assumir o personagem Charles.

“Cargas D’Água – Um Musical de Bolso” conta uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral. Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam o moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e para a deles.  

O espetáculo que foi sucesso em 2018 com duas temporadas em São Paulo, além de viajar para Brasília por duas vezes, Campinas, Minas Gerais e Itu, obteve diversas críticas positivas, indicações aos mais importantes prêmios brasileiros de teatro, sendo premiado em diversas categorias, atravessou fronteiras e levou a obra do jovem autor brasileiro para ampliar horizontes. Em 2019 o musical ganhou uma montagem nas cidades de Nova Iorque e Londres.  

A última sessão acontece desta temporada acontecerá na próxima terça-feira (05), às 21h, no Teatro Viradalata. Os ingressos tem o valor de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Viradalata e também no site Sympla. O espetáculo tem duração de 95 minutos e a classificação é livre.


Nenhum comentário