[News] O cantor Donatto lançou nessa sexta-feira (1/11), seu EP de estreia,

O cantor Donatto lançou nessa sexta-feira (1/11), seu EP de estreia, “Mixtape”, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Mixtape . O trabalho é composto por quatro faixas e conta com produção de Humberto Tavares e da GTS. Na mesma data, também foi apresentado o single e videoclipe de “Ei Garota”, no canal oficial do cantor, no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=EB16qy9Ng78 .

Esse EP mostra toda a versatilidade do Donatto ao passear por vários estilos dentro do pop, sem perder o foco do amor. Nas quatro canções que compõem o projeto, “Netflix”, a música de abertura, uma balada acústica, traz uma pegada mais intimista. Já em “Ei Garota” há uma completa mudança de estilo, na qual Donatto se declara e se diverte em um reggae eletrônico. Em “Nossa História”, o cantor apresenta uma levada R&B e hip-hop. “Decisão” é a síntese do que se esperar de Donatto, uma música que mistura reggaeton, samba, rock, pop em um só lugar.

Donatto é conhecido por suas colaborações com grandes nomes da música.  Com Anitta, ele participou do seu projeto Anittinha (Gloob); junto com Belo e PK, ele fez a música “Indomável”. O artista também é um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Donatto ainda é compositor da mais recente colaboração de Gabily, Xamã e Clau, “Rabetão”. Ele também participa de outros sucessos com o Grupo BFF, Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, PK, FreeStyle, Sofia e UM44K. Atualmente, Donatto está trabalhando na produção do novo DVD de Kevin O-Chris.

Nascido em Curitiba (PR), desde muito pequeno Donatto já demonstrava intimidade com instrumentos musicais. Em 2012, aos 11 anos de idade, estreou na televisão, participando da primeira temporada do programa Ídolos Kids, da TV Record. Em 2018, Donatto se mudou para Rio de Janeiro, para iniciar seu trabalho junto à produtora U.M. MUSIC e, em menos de 1 ano, participou como compositor, arranjador e programador de diversos projetos de reconhecidos artistas nacionais.



Nenhum comentário