[News] Confira a primeira parte de 2 Sides, novo álbum de Jason Derulo



Estrela global e artista multi-platina Jason Derulo, de maneira inovadora, apresenta o primeiro projeto original em quatro anos, a primeira metade (Side 1 ou Lado 1) do álbum digital “2Sides”. No início de 2020 o álbum ficará completo, via Warner Records, com distribuição no Brasil pela Warner Music Brasil.

Esta empreitada musical se destaca como o ponto culminante de uma jornada incrível, de mais de uma década de trabalho para Derulo. Ao longo do caminho, o artista se estabeleceu com uma das mais impactantes e influentes superestrelas em cada um dos quatro cantos do mundo, com um total impressionante de mais de 190 milhões de discos vendidos mundialmente e mais de 18 milhões de streams. Por mais que a audiência ache que conheça ele, Jason abre as cortinas para um lado criativo mais sombrio, como nunca fez antes, nestas seis faixas, que englobam tudo, desde a reflexiva “F It Up” e efusiva “Talk About Us” feat. Stefflon Don, para a despedida brilhante de “Diamonds”. Para compartilhar a vibe do projeto com o público, o artista antecedeu o lançamento com um trailer cinematográfico gravado na África, clique aqui e confira.

Com três álbuns de platina na carreira, “2Sides” marca o primeiro projeto da estrela internacional desde “Everything Is 4.”, de 2015. Mais recentemente, Derulo subiu ao palco do Latin American Music Awards com Farruko para uma performance explosiva de “Mamacita”.


Confira a tracklist completa de “2SIDES (SIDE 1)”:

F It Up
Talk About Us [feat. Stefflon Don]
Best Friend
Talk With Your Body
Be The One
Diamonds


Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "2Sides (Side 1)":

                Spotify:
                Deezer:
                Apple Music:
               YouTube Music:
               Napster:
               Claro Música:
               Tidal:

Clique aqui e ouça todos os sucessos de Jason Derulo!

Sobre Jason Derulo:

Com mais de 190 milhões de álbuns vendidos no mundo, Jason Derulo é um poderoso cantor, compositor e showman multi-platina. Seu single de estreia, “Whatcha Say” ganhou cinco discos de platina, enquanto “Talk Dirty”, "Want To Want Me", "In My Head," e "Ridin' Solo" feat. 2 Chainz, alcançaram status quatro vezes platina cada. "Wiggle" feat. Snoop Dogg foi triplo platina e "Trumpets" conquistou certificação dupla platina. Os singles que ainda contam com essa certificação são ainda "Marry Me", "The Other Side", "It Girl" e "I Don't Wanna Go Home". Ao todo, são mais de 18 bilhões de streams globais e mais de 6 bilhões de views no YouTube.


Nenhum comentário