[News] Cantor e compositor, Dani lança novo single




Com apenas 18 anos, artista lança “Restos de sol”


Uma revolução silenciosa acontece em meio ao universo musical existente hoje em dia. Novos compositores, bandas e artistas vêm revelando um talento totalmente diferenciado dos estilos em voga, onde a qualidade das letras e das execuções superam um efêmero mundo, onde o número de visualizações se traduz erroneamente por “sucesso”. Desta leva, surge o cantor Dani.

Seu novo single, “Restos de Sol”, está chegando às plataformas digitais e reforça ainda mais essas qualidades. Com arranjo intenso e canção forte, “Restos de sol” conta com a produção de Carlos Coelho, guitarrista da banda Biquini Cavadão. No clipe, Dani conta com o feat de Gabriella Saraivah, influenciadora e atriz que atualmente interpreta a personagem Inês na novela Éramos Seis, da TV Globo. “Restos de sol” sucede o single anterior do artista “No seu mundo”.

Menino prodígio desde os dois anos, seu talento musical sempre foi incentivado pelos pais. Dani, desde pequeno, se revelou um cantor, compositor e multi-instrumentista com amplo domínio em cada função. Aos seis anos, começou a compor. Após sua primeira apresentação, se virou à sua mãe e disse: “Já sei o quero da minha vida: viver no palco”.


Show no Solar de Botafogo 


Para quem quiser conferir Dani no palco, no dia 31 de outubro (quinta) ele sobe ao palco do Solar de Botafogo para uma comemoração dupla: seu novo show e seu aniversário de 18 anos!

No repertório, Dani mistura músicas autorais e releituras de grandes sucessos do POP nacional e internacional. Além de cantar, Dani demonstrará suas habilidades de multiinstrumentista, acompanhado por grandes músicos, que traz como resultado um som moderno e atemporal.


Imperdível!

OUCA AQUI RESTOS DE SOL

https://open.spotify.com/album/1zgDXSHPAJahKjyom3Jwvt?si=KDkyRrQORNCkcF6NaoccpA


Restos de Sol



 



Nenhum comentário