[News] Ava Max não para: prestes a estrear feat, inédito com Pablo Alborán, artista agita os fãs com novidades

Anunciada na semana passada como a participação especial de “Tabú”, single do espanhol Pablo Alborán, que estreia nesta quarta-feira, dia 06 de novembro, em todas as plataformas digitais e com clipe inédito, Ava Max agita os fãs, principalmente os brasileiros, com algumas novidades.

Na noite deste domingo, dia 03 de novembro, Ava Max foi uma das atrações do MTV EMA 2019 com a apresentação de duas faixas “Torn”, atual single, e o grande sucesso da carreira, responsável por projetar a artista mundialmente, “Sweet But Pshyco”. A cantora estava concorrendo em duas categorias, “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Artista Push”, levando para casa o prêmio de “Melhor Artista Push” – Pixie Lott, Justin Bieber, Bruno Mars, Carly Era Jepsen, Austin Mahone, 5 Seconds Of Summer, Shawn Mendes, DNCE, Hailee Steinfeld e Grace VanderWaal são os nomes que já conquistaram este mesmo título em anos anteriores.
                                           
                                  Vídeo:

“Torn”, faixa que ganhou um jogo para que o público entre no mundo da música e concorra à chance de ter um momento único com Ava, ganhando um FaceTime exclusivo com a cantora. A música também foi eleita pela Vogue como uma das melhores 24 músicas de 2019.

No último dia 31 de outubro, celebrando o Halloween, a artista disponibilizou também o clipe “Freaking Me Out”, com um clima soturno, mostrando a luta entre a realidade e a loucura. O vídeo tem direção de Edgar Daniel e já está disponível no canal oficial da cantora.
                                                   Vídeo:



Ava Max soma mais de 600 milhões de views nos clipes, selo triplo de platina na Noruega e na Suécia, platina dupla na Austrália, Holanda, Irlanda e Suíça, e selo de platina no Reino Unido. A cantora conquistou as rádios e as plataformas digitais do mundo com o sucesso pop “Sweet But Psycho” e segue a trilha de sucesso emplacando outras faixas nos charts mundo a fora. “Sweet But Psycho” já ultrapassou a marca de 650 milhões de streams globais. No YouTube, o single soma mais de 457 milhões de views. Atualmente, a cantora conta com 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Freaking Me Out":

                       Spotify:

                                                 Deezer:

                                                   Apple Music:

                                                   YouTube Music:

                                                       Napster:

                      Claro Música:

                        Tidal:


Nenhum comentário