[News] Comédia ‘Minha Irmã de Paris’ ganha trailer

No trailer da comédia “Minha Irmã de Paris”, a atriz Julie Varenne precisa encontrar uma “dublê” para substituí-la nas filmagens de uma nova comédia, depois de passar por um procedimento estético desastroso. É quando se lembra de ter sido assediada em um restaurante por uma fã muito insistente e também muito parecida com ela.

Com roteiro e direção de Anna Giafferi, o filme é estrelado por Mathilde Seigner, que interpreta Julie e sua fã, Laurette. Com distribuição da Pagu Pictures, o filme chega aos cinemas em 28 de novembro.

                Trailer:

Sinopse
A famosa atriz Julie Varenne está desesperada por não agradar mais seu público. Quando finalmente consegue um bom contrato para estrelar uma comédia, ela se submete a um procedimento estético que não dá nada certo. É nesse momento que Julie se lembra de Laurette, uma fã que conheceu há tempos em um restaurante parisiense, com quem se parece bastante fisicamente. A atriz pede a Laurette que se passe por ela durante as gravações, sem suspeitar de que ela, na verdade, é sua irmã gêmea.

Ficha Técnica:

Nome: Minha Irmã de Paris

Nome original: Ni Une, Ni Deux

País: França

Gênero: Comédia

Duração: 98min

Direção: Anna Giafferi

Produção: Edouard de Vésinne

Roteiro: Anna Giafferi

Elenco: Mathilde Seigner, François-Xavier Demaison, Arié Elmaleh, Marie-Anne Chazel, Nicolas Briançon, Vincent Regan, Axelle Dodier, Marie-Julie Baup, Juliette Poissonnier, Charline Paul

Direção de Fotografia: Stéphane Cami

Produção Executiva: Frédéric Bruneel

Direção de Produção: Jean-Jacques Albert

1º Assistente de Direção: Olivier Jacquet

Som: Laurent Poirier Maud Lombard

Distribuidora: Pagu Pictures


Nenhum comentário