[News] Saiba mais sobre Kolombo e Gabe, headliners do Warung Tour Guarujá

2019 será encerrado da melhor maneira possível. Depois de peregrinar por diversas cidades, o Warung Tour passou por São Paulo pela quinta vez, em outubro, e deixou como recordação uma edição de sucesso. Em dezembro, mais precisamente no dia 29, a turnê chega à cidade mais festiva do litoral paulista: Guarujá. A festa sunset mais que especial deste fim de ano rola no conceituado beach club Cafe De La Musique São Pedro.

Warung Tour Guarujá leva grandes nomes a descer a serra. Highlights do cenário underground da música eletrônica, Kolombo e Gabe são responsáveis por promover a atmosfera do Templo à beira mar. Eles contarão com outros nomes de peso, como como Fran Bortolossi, Eric Olliver, SUBB e Chamdiaz. 

O belga Olivier Grégoire, mais conhecido como Kolombo, é quase um cidadão brasileiro. Ele ama nosso país e até arrisca um pouco de português. A pista sempre aguarda ansiosa pela próxima passagem do DJ e produtor por terras tupiniquins, que com uma singular carisma, também é dono de uma técnica exemplar, mostrando a capacidade de misturar batidas House, Disco e Hip-Hop. Com uma carreira consolidada que teve início aos 16 anos, ele mostra sua relevância na cena se dedicando ao ofício do Groove.

Já o imponente set de Gabe deixa claro que o termo “chinelada” e seu nome não podem estar separados em uma frase. Com mais de 20 anos de carreira, o “tio Gabe”, como é chamado carinhosamente pelos fãs, segue em grande fase e com agenda lotada. Focado no House e Techno, o artista tem ganhado enorme destaque em todos os festivais pelos quais ele passa.

A qualidade do Warung se mistura ao respeitado padrão do Cafe De La Musique São Pedro para oferecer a celebração da música eletrônica ao público do litoral, com atmosfera que só o Templo pode propiciar, levando em conta a preocupação com a decoração e a curadoria artística. Portanto, não perca a última edição da tour do Warung Beach Club em 2019. O evento itinerante é organizado pelas agências BeOn e Kontrol. Você pode adquirir seu ingresso no site ou app da Eventbrite para garantir as melhores energias para o seu fim de ano.


Nenhum comentário