[News] Releitura de “Vou Atrás”, com participação de Cynthia Luz, é o próximo single de Tiê

São Paulo, novembro de 2019 – Nesta sexta-feira, 8, Tiê celebra a chegada do álbum e DVD ao vivo “DiX” nas lojas físicas destacando o novo single de trabalho, “Vou Atrás”, com participação de Cynthia Luz. Atualmente a cantora segue em turnê pela região sudeste e sul do país com o disco comemorativo de 10 anos de carreira, lançado em setembro deste ano.
“A música Vou Atrás é muito especial. Foi a primeira que compus com o meu companheiro André Whoong”, conta a cantora que lançou a primeira versão do single no álbum Esmeraldas (2014). “Convidamos a Cynthia para essa versão porque a música tem a ver com ela também. E ficou muito linda essa nossa parceria”, diz Tiê.
Para registrar a primeira década de carreira, Tiê gravou “DiX”, seu primeiro DVD ao vivo, no YouTube Space. O projeto traz releituras, sucessos e inéditas, totalizando 17 faixas, com produção de Paul Ralphes, arte de Rita Wainer, cenário de Nina Becker, figurino de Carol Roquuete e beleza de Brenno Melo. Além de Cynthia Luz, o registro audiovisual conta também com a participação do cantor e compositor Rael.
Programação de shows
07/11 - SESI Macaé - Rio de Janeiro
08/11 - SESI Campos dos Goytacazes
09/11 - SESI Itaperuna - Rio de Janeiro
14/11 - Teatro Bom Jesus Curitiba, PR
18/11 - Teatro SESIMINAS Belo Horizonte, MG
25/11 - Teatro do Sesi Vitória, ES
30/11 - Casa Natura - São Paulo, SP
04/12 - SESI Caxias - Rio de Janeiro
08/12 - Centro de Cultura José Maria Barra (Sesi) Sesi Uberaba, MG
14/12 - Teatro do Sesi Porto Alegre, RS


Nenhum comentário