[News] Lizzo é a estrela da capa da Vogue britânica

Quebrando paradigmas, Lizzo é a estrela de capa da Vogue Britânica no mês de dezembro. À publicação, Lizzo falou sobre carreira, ansiedade, representatividade e ainda gravou um vídeo descontraído contando sobre primeira vez – falando desde o primeiro beijo até o primeiro crush famoso. Para assistir, clique aqui! A edição traz ainda uma marca histórica: é a quinta capa da Vogue Britânica estrelada por uma cantora nos últimos 6 anos.

“Eu assistia coisas na televisão e ia procurar nas revistas e eu não via ninguém igual a mim. Quando você não se vê representada, você começa a achar que existe algo errado com você. E então você começa a querer parecer com aquilo que vê, e quando percebe que é fisicamente impossível, você começa a pensar de novo ‘mas o que tem de errado comigo?’”, revelou a cantora durante a entrevista para a publicação. “Qualquer um que usa o body positivity para vender algo, está fazendo isso apenas para ganho pessoal. Eu não estou tentando me vender para você, mas vender você mesmo para você”. Para ler mais trechos da entrevista, clique aqui!

Recorde nos charts ao redor do planeta, indicada a diversos prêmios e atração em festivais tradicionais em diversos países, Lizzo também é uma das atrações confirmadas no palco do American Music Awards. A cerimonia acontece no próximo dia 24 de novembro, em Los Angeles, e a cantora concorre em três categorias: “Revelação do Ano”, “Melhor Artista Feminina Soul / R&B” e “Música do ano Soul / R&B”.

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações nos clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com uma atitude positiva única, vozeirão de furacão e letras irreverentes, que transbordam verdade nos versos.


Nenhum comentário