[News] "Good As Hell" entrapara o Top 10 da Billboard, iTunes e Rolling Stone

Lizzo acaba de emplacar mais um single no TOP 10 da Billboard, do iTunes Estados Unidos e Reino Unido e da Rolling Stone. “Good As Hell” começou uma escalada nos charts ao redor do mundo logo após o lançamento da versão com a participação da estrela Ariana Grande.

“Good As Hell”, ouvida por artistas e influenciadores nacionais e internacionais, faz parte do álbum “Cuz I Love You”, lançado este ano por Lizzo, e já ultrapassou a marca de 40 milhões de views no clipe da faixa no YouTube. Na Billboard, “Good As Hell” ocupa a 6ª posição no Hot 100, o 7º lugar na lista de Pop, a 9ª posição no chart de Rádio e a 2ª posição na lista de Hip Hop – no qual Lizzo também está em primeiro com “Truth Hurts” pela 10ª semana consecutiva. No Spotify, tanto a versão de estúdio quanto o remix figuram no Top 200 Global, Estados Unidos e Reino Unido. Já no iTunes, Lizzo ocupa a 7ª posição nos Estados Unidos com a versão original de “Good As Hell” e a 8ª no Reino Unido com o remix e colaboração com Ariana Grande. Em mais um chart, a faixa está em 10º lugar na lista das 100 melhores da Rolling Stone.

 Todo esse sucesso tem colocado o nome e Lizzo em voga também nas premiações. Ela concorre ao AMA Awards com três indicações: “Revelação do Ano”, “Melhor Artista Feminina Soul / R&B” e “Música do ano Soul / R&B” com “Juice”, faixa que também foi incluída recentemente na trilha sonora de Bom Sucesso, novela que ocupa a grade das 19h na Rede Globo. O American Music Awards acontecerá no dia 24 de novembro, em Los Angeles.

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações nos clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com uma atitude positiva única, vozeirão de furacão e letras irreverentes, que transbordam verdade nos versos.


Nenhum comentário