[News] Adelmario Coelho se apresenta em São Paulo

Adelmario Coelho desembarca em São Paulo para três apresentações de seu novo show. O cantor baiano se apresenta dia 09 de novembro, no Guarapirão Dance, e dia 10 em dois locais, Canecão e Kibexiga Show.

O repertório é repleto de músicas, que consagraram o artista e já são conhecidos pelo público como Não Fale Mal do Meu País, Bahia Forró e Folia e O Neném, além de faixas do seu novo trabalho como Namorada Preferida e Anjo Querubim, que no álbum conta com a participação de Ivete Sangalo.

"Essa turnê em São Paulo é um desejo que venho amadurecendo ao longo desse ano especial, em que completo 25 de estrada, e nada melhor do que comemorar trabalhando. Estamos ensaiando muito para que sejam apresentações que marquem para nós e para o público que poderão curtir dias de muito forró!", conta Adelmario.

Celebrando 25 anos de carreira, o cantor é um dos maiores expoentes da música popular nordestina. Adelmario acumula mais de 2 milhões de discos vendidos, além de apresentações nos Estados Unidos e na Europa. O cantor é um dos artistas mais desejados nas maiores festas juninas do Nordeste. Só este ano, foram 42 apresentações e mais de 16 mil km percorridos durante o período dos festejos juninos.

SERVIÇO
Local: Guarapirão Dance | Av. Guarapiranga, 2501 – Pq Alves de Lima
www.guarapiraodance.com.br
Data: dia 09 de novembro | sábado
Horário: 00h30

Local: Canecão | Estr. Kizaemon Takeuti, 500 – Jdm Clementino
https://www.facebook.com/canecaotaboao
Data: dia 10 de novembro | domingo
Horário: 20h

Local: Kibexiga Show | Av. 9 de Julho, 1380 – Bela Vista
http://kibexigashow.com
Data: dia 10 de novembro | domingo
Horário: 03h


Nenhum comentário