[News] Elenco de ‘Midway - Batalha em Alto Mar’ fala sobre a Segunda Guerra Mundial

A Batalha de Midway ficou marcada na história como
 um ponto de virada fundamental para a Segunda Guerra Mundial. O confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor, mudou o cenário da Guerra do Pacífico. Em vídeo divulgado nesta sexta-feira, o elenco de “Midway - Batalha em Alto Mar” - longa de Roland Emmerich que chega aos cinemas no dia 20 de novembro -,  fala sobre a importância e a responsabilidade de retratar esses acontecimentos. 
                              
                  Vídeo:


“O filme mostra o que aconteceu de verdade. Todos estavam
 muito focados em fazer parecer real”, afirma Woody Harrelson. Ele interpreta o Almirante Chester Nimitz, que assumiu o comando da região do Pacífico na época da batalha. Já para o ator Dennis Quaid, que dá vida ao Almirante William “Bull” Halsey, a relação
 com a história foi ainda mais pessoal. “Meu pai estava na Segunda Guerra Mundial. Aquela geração sacrificou tanto por todos nós, por algo muito maior do que eles”, comenta. 

Em “Midway - Batalha em Alto Mar”, o diretor Roland Emmerich traz cenas épicas e efeitos especiais para recontar a trajetória dos líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e sobreviver durante a guerra no oceano Pacífico. No elenco também estão Ed Skrein, Patrick Wilson, Luke Evans, Aaron Eckhart, Nick Jonas, Mandy Moore e Darren Criss.



SOBRE A DIAMOND FILMS

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar' e 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas'.


Nenhum comentário