[News] A partir de 8 de novembro, na Seresta de Sexta da Casa dos Trovadores, os “Trovadores Noéis” começam suas apresentações e preparam - com alegria e muito afeto - o clima repleto de emoção para o Natal 2019.

Sucesso garantido, que envolve o público no clima alegre e emocionante de Natal, volta à cena a partir de 8 de novembro o grupo “Trovadores Noéis”, nas Serestas de Sexta de Natal, na Casa dos Trovadores Urbanos. O quarteto de Papais Noéis seresteiros alegra os participantes desse encontro semanal, resgatando o afeto e a emoção que prevalecem nessa época. Para garantir que o clima natalino chegue e se instale nos corações das pessoas, o quarteto começa suas apresentações em novembro e segue com elas até bem pertinho do Natal!

O grupo “Trovadores Noéis” é formado por artistas profissionais, e muitos deles fazem parte do elenco de espetáculos musicais apresentados na cidade de São Paulo. Desde o mês de agosto, esses cantores se preparam para viverem esses Papais Noéis amorosos, divertidos e muito talentosos, sob a batuta da diretora musical, a maestrina Lucila Novaes, com direção artística da atriz e cantora Cris Ferri. Desde o figurino até o emocionante repertório, a apresentação do quarteto dos Noéis é carinhosamente desenhado para tocar corações e deixar as sextas-feiras cada vez mais cheia de brilho.

Os “Trovadores Noéis” são ansiosamente aguardados pelo público nas Serestas de Sexta em novembro e dezembro, na Casa dos Trovadores. Quando a cantoria começa a noite se transforma e os olhinhos da criançada presente brilham mais do que os pisca-piscas que enfeitam a Casa dos Trovadores! Esse ano, a alegria natalina começará em 8 de novembro e seguirá até 20 de dezembro, todas as sextas,  das 20h até às 21h30.

Os portões da Casa dos Trovadores abrem sempre às 19h para esse encontro, que é gratuito. É só chegar e curtir os “Trovadores Noéis”, com repertório que encanta corações de todas as idades.


SERVIÇO
APRESENTAÇÃO DOS NOÉIS TROVADORES
Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)
Dias 08, 15, 22 e 29  de novembro e 06, 13 e 20  de dezembro
Horário: das 20h às 21h30 
Os portões da Casa dos Trovadores abrem às 19h
GRATUITO


Nenhum comentário