Books Brasil Books

Novidades

[News] A música nova é a sucessora do grande sucesso de MEDUZA,“Tell It To My Heart” ft. Hozier

 A música nova é a sucessora do grande sucesso de MEDUZA,“Tell It To My Heart” ft. Hozier

 



Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BadMemories

 

O trio hitmaker globalmente multiplatinado MEDUZA convidou James CarterElley Duhé Fastboy em um novo single, “Bad Memories”, que tem lançamento em 22 de julho.

 

O vídeo oficial da música, dirigido por Elliot Gonzo, fica disponível no mesmo dia. Os integrantes do trio comentaram: “‘Bad Memories’ é uma música sobre crescer e se tornar adulto. Ela acompanha um grupo de adolescentes vietnamitas em uma jornada de autodescobrimento e realização pessoal. Com elementos do folclore e da mitologia do Vietnã, a narrativa culmina com a descoberta de uma estátua de dragão esculpida em pedra, no meio de uma selva mística”.

 

Com sua atmosfera hipnótica, “Bad Memories” combina harmonias vocais deslumbrantes com riffs de guitarra destacados e breakdowns envolventes— uma fórmula destinada a ecoar nos ouvintes em múltiplos níveis. É o primeiro single lançado pelo MEDUZA desde o hit viral “Tell It To My Heart”, com Hozier, faixa que atualmente soma mais de 106 milhões de streams no Spotify.

 

Antes disso, a colaboração do MEDUZA com o irlandês Dermot Kennedy, no megahit “Paradise”, que acumula mais de meio bilhão de execuções no Spotify, já tinha ganhado certificados de platina em vários países, alcançando o número 5 na parada de singles do Reino Unido.

 

O Meduza explodiu em 2019 com “Piece Of Your Heart (ft. Goodboys)”, sucesso global que atingiu mais de 1 bilhão de streams e recebeu uma indicação ao GRAMMY®. A faixa recebeu os certificados de diamante, multiplatina e ouro em vários países; no Reino Unido, vendeu mais de 1,2 milhões de unidades, chegou ao segundo lugar na parada geral de singles. Nos EUA, foi primeiro lugar nas paradas dance. Em sequência veio o igualmente bem-sucedido “Lose Control”, colaboração com os artistas britânicos Becky Hill e Goodboys, outro hit global com certificados múltiplos de platina. A música chegou ao 11º lugar na tabela de singles do Reino Unido e acumulou mais de um bilhão de streams.

 

James Carter, DJ e produtor baseado em Londres, acumulou mais de 150 milhões de execuções de suas músicas no Spotify. Fiel a suas raízes, ele continua a lançar remixes singulares: já assinou os remixes oficiais de faixas de Rihanna, James Arthur, Ava Max e outros astros. Seu single “Hands In The Fire”, de 2018, viralizou no TikTok e já foi visto mais de 150 milhões de vezes naquela plataforma.

 

Também com bilhões de streams de suas faixas no currículo, a cantora americana Elley Duhé já colaborou com artistas como Gryffin, Zedd e Kyd The Band, acumulando três certificados de platina da RIAA com os singles “Happy Now”, “Tie Me Down” e “Middle Of The Night”.

 

FAST BOY é uma dupla de irmãos baseada em Berlim que vem compondo com nomes como Tiesto, Ofenbach e Alok. Eles somam mais de 100 milhões de streams desde a estreia, em 2021. O talento para criar melodias de sucesso com grandes vocais e um som único faz deles artistas singulares.

 

Com a soma de quatro grandes talentos do pop mundialnão é surpresa que Bad Memories seja um hit tão contagiante.

 

Para mais informações sobre MEDUZA, visite:

Facebook Twitter Instagram Spotify TikTok Youtube

 

Nenhum comentário