[News]Álbum de Matteo Myderwyk ganha novo single

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA!https://w.lnk.to/calme

ÁLBUM DE MATTEO MYDERWYK GANHA NOVO SINGLE
 
Quebrando barreiras da música tradicional e fazendo sucesso no digital, pianista lança o terceiro single do próximo disco.

 

 

Acumulando milhões de streams em suas composições, Matteo Myderkyw têm sido um grande sucesso nas plataformas digitais de música, especialmente nas playlists calmas e relaxantes. Recentemente, o pianista holandês lançou dois singles e anunciou seu segundo disco, intitulado “Veluwe Suite”, com lançamento previsto para 19 de agosto. Hoje, mais uma faixa está disponível nos aplicativos de música. Ouça em https://w.lnk.to/calme

 

Clique aqui e ouça "Calme":

 

O conceito do disco surgiu quando Matteo Myderwyk se mudou para a maior reserva natural da Holanda, chamada Veluwe, e começou a caminhar pela nova área. Nas palavras do compositor, a ideia foi "dedicar, a esta bela floresta, uma nova coleção de composições para piano. Todas as oito composições irradiam uma paz que, de certa maneira, estou sempre experienciando durante minhas caminhadas no Veluwe”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

O título do disco “Veluwe Suite” também é uma espécie de homenagem feita ao compositor francês Debussy, cujas obras sempre inspiraram Matteo Myderwyk, especialmente “Suite Bergamasque” - que o jovem holandês estudou quando iniciou ao piano. O músico, que começou em conservatório e passou pelo free jazz, encontrou um impulso criativo para experimentar outras direções e diz que “música não é algo escrito no papel, mas se materializa no momento”.
 
Conheça mais do trabalho de Matteo Myderwyk em https://www.warnerclassics.com/br/artist/matteo-myderwyk

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Confira a tracklist completa de “Veluwe Suite”:

1. Prélude
2. Fidèle
3. Tristes
4. Calme
5. Sincère
6. Cédez
7. Lointain
8. Kyrie
 
Artista:
Matteo Myderwyk, piano

 

Nenhum comentário