[News] Paulo Novaes abre os lançamentos do novo disco, gravado ao vivo no Bona (SP), com o single “Cantar”

 Paulo Novaes abre os lançamentos do novo disco, gravado ao vivo no Bona (SP), com o single “Cantar”


Artista brasileiro é atual vencedor Grammy Latino na categoria 'Melhor Canção em Língua Portuguesa' com a música Lisboa, interpretada por Lenine e Anavitória





Fotos divulgação - créditos Lorena Dini


Quase um ano após o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Paulo Novaes irá iniciar os lançamentos do seu novo trabalho, gravado ao vivo, em formato de voz e violão no Bona Casa de Música, em São Paulo. O show contou com a participação especial do violonista João Camarero, que dividiu com Paulo duas canções, uma delas, 'Cantar', que será o primeiro single a ser revelado, em parceria com o selo Olga Music, no dia 27 de julho, quarta-feira, em todas as plataformas digitais de áudio.Paulo Novaes - cantar (bfan.link)


Este será o primeiro disco ao vivo da carreira do músico paulistano, que está em processo de desenvolvimento do seu quarto álbum de estúdio, que levará o nome de 'Investigando o Céu'. Para o compositor, foi uma oportunidade de registrar as canções num novo formato e ainda com a presença e o calor do público: "A ideia deste disco ao vivo foi ter o registro acústico das canções dos meus três primeiros discos com a participação do público, ainda mais nessa casa tão especial para a cena contemporânea que é o Bona. Acredito também que é o fechamento de um ciclo, uma celebração das canções que marcaram minha carreira até aqui", afirmou. 


Paulo Novaes é compositor, cantor e instrumentista nascido em São Paulo. Aos 28 anos, é o atual vencedor do Grammy Latino na categoria 'Melhor Canção em Língua Portuguesa', com a canção 'Lisboa', interpretada por Lenine e Anavitória. Ele tem uma relevante trajetória na música, com três discos já lançados e músicas regravadas por nomes como Lenine, Jorge Drexler, Flávio Venturini, Anavitória, Luiza Possi, Bruna Caram, Outroeu, Barbara Rodrix, Leandro Léo, Tiago Nacarato, Duda Brack, Pedro Altério, entre outros. Lançou em 2016 seu álbum de estreia, “Esfera”, que figurou em listas de Melhores do Ano da imprensa especializada. 


“Baú do Coração”, seu segundo disco, foi lançado em 2018. Foi nesse ano que ele se mudou para Lisboa, onde viveu até 2020. Essa experiência pautou seu terceiro trabalho, “Minha Cabeça”, lançado em 2021. 

Nenhum comentário