[News]Tritom lança novo single intitulado "Intensamente"

 

TRITOM LANÇA NOVO SINGLE INTITULADO "INTENSAMENTE"

A faixa chega em todas as plataformas nesta sexta-feira (29)

 

 

Não há nada como viver a intensidade de uma grande paixão. Como uma onda avassaladora, muitas vezes ela chega sem avisar e revira a vida daqueles que se envolveram no sentimento. Sempre românticos, esse é o tema do novo single ‘’Intensamente’’, do duo Tritom, que conta a história de uma pessoa que se apaixonou por alguém que brilha através de sua força e potência. A faixa estará disponível em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira, 29 de julho, a partir das 00h, com clipe às 12h no Youtube.

 

Clique aqui e confira "Intensamente":

 

O audiovisual tem uma atmosfera retrô com diversos elementos do pop. A letra do single começa mostrando a intensidade com que vive a mulher pela qual o personagem se encantou e como essa paixão fez com que ele mudasse o seu ritmo de viver, fazendo de tudo para conquistá-la: ‘’Eu fui de zero a cem em menos de um segundo / Com ela, tem que pisar fundo ou perde tudo/ Tem alma de Cazuza até nas coisas mais banais / Roubei mil rosas só pra ela / e ela pedindo mais / Provas de amor’’
 
O duo Tritom, formado por João e Vitor, nasceu em 2016 e estourou a bolha pelo talento e autenticidade dos artistas. Com covers de músicas nacionais e internacionais publicados no Youtube, o duo atraiu uma legião de fãs no canal. Em apenas um ano, conquistaram mais de 200 mil inscritos e milhões de visualizações. De lá para cá, o crescimento da dupla é notório: um dos seus últimos trabalhos, o single "Ela tem o dom", já conta com mais de 8 milhões de plays. 

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Nenhum comentário