Books Brasil Books

Novidades

[News]Robin Schulz e Tom Walker lançam o single "Sun Will Shine"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "SUN WILL SHINE"!https://lnk.to/sunwillshine
ROBIN SCHULZ E TOM WALKER LANÇAM O SINGLE "SUN WILL SHINE"
O DJ e produtor Robin Schulz tornou-se uma estrela mundial porque tem um senso incrível para emocionar com melodias e batidas. Além disso, seu talento especial para colaborar é outra qualidade que distingue o nativo de Osnabrück. Depois de se juntar recentemente com Dennis Lloyd, de Israel (“Young Right Now”), Justin Quiles, de Porto Rico (“AEIOU”), e o amigo francês David Guetta (“On Repeat“), seu novo single “Sun Will Shine" apresenta a voz de um dos cantores e compositores mais marcantes do nosso tempo: Tom Walker, da Escócia. A voz rouca e quente de Walker forma uma simbiose perfeita com a produção de Robin. No entanto, no início da música, que é co-escrita por Steve Mac (Ed Sheeran, BTS, Tones And I, Biffy Clyro), não há muito sol para ser visto.
Clique aqui e ouça "Sun Will Shine":
Tom Walker canta sobre um relacionamento que está perigosamente se perdendo. Mas quando algo cresce ao longo dos anos, você não desiste tão facilmente - especialmente se as últimas palavras ainda não foram ditas. À medida que os dois amantes se reconciliam e tentam se aproximar novamente, a música também muda: tendo começado com acordes flutuantes de piano, palmas e baixo suaves, o espaço para a produção aumenta gradualmente até que a música culmine em uma bela queda brilhante e a declaração do refrão “Vai ficar tudo bem”. Tom Walker repete isso várias vezes para garantir que seu desejo realmente chegue ao universo. Graças à produção inspiradora de Robin Schulz, realmente não há dúvida sobre isso.
Créditos da imagem: Divulgação
O DJ e produtor descreve seu single como “a trilha sonora perfeita para um pôr do sol”. Ele está particularmente feliz em colaborar com Tom Walker: “Sou um grande fã dele e finalmente deu certo que poderíamos lançar um single juntos. O fato de que Steve Mac co-escreveu a faixa também é uma grande honra.”
 
Tom Walker comenta: "Eu originalmente escrevi essa música como uma balada para o meu álbum. É sobre quaisquer problemas que você esteja tendo hoje, amanhã trará um novo dia com novas possibilidades e, com sorte, um pouco de sol. Robin é uma lenda da dança e estou animado de colaborar com ele nesta música e como ele a transformou em uma sensação boa de verão."
Créditos da imagem: Divulgação
Sobre Robin Schultz

Mais de 450 prêmios de ouro, platina e diamante em 30 países, mais de 20 milhões de vendas e 10,5 bilhões de streams em todo o mundo, além de recordes históricos como 14 hits #1 nas paradas alemãs (como o único artista, nacional e internacionalmente) - o sucesso história de Robin Schulz é incomparável. O quatro vezes vencedor do prêmio ECHO foi homenageado com o Prêmio Spotify de "Faixa Mais Viral do Ano" e recebeu uma indicação ao Grammy em 2013 (na categoria "Melhor Gravação Remixada") - uma das muitas provas impressionantes do nível consistentemente alto que ele tem mostrado nos últimos anos.
 
Em fevereiro do ano passado, Robin Schulz lançou seu atual quarto álbum de estúdio "IIII", que alcançou o top 10 na Alemanha e na Suíça. Desde então, ele lançou outros singles, e recentemente a colaboração "On Repeat" com David Guetta. Em agosto, seu mega hit "Sugar (feat. Francesco Yates)" vai bater a marca de 1 bilhão de streams no Spotify e passar para o chamado Billions Club. Depois de Zedd e Felix Jaehn, ele é apenas o terceiro alemão a fazê-lo.
 
Na temporada de verão deste ano, Schulz fará uma residência no PACHA em Ibiza e se apresentará em festivais como Tomorrowland na Bélgica e Lollapalooza Berlim. Robin Schulz recentemente renovou seu contrato com a Warner Music Central Europe.
 
Sobre Tom Walker

Tom Walker, cujos streams globais ultrapassaram os três bilhões, vendeu mais de dois milhões de álbuns em todo o mundo, foi o artista assinado no Reino Unido mais vendido de 2019 e está trabalhando no acompanhamento de sua estréia de platina número 1, 'What A Time To Be Alive' . Desde que estourou nas paradas com faixas enormes 'Leave A Light On' e 'Just You And I' e esgotando shows em todo o mundo, Tom se fortaleceu e encerrou 2021 com uma performance verdadeiramente especial com a duquesa de Cambridge da Abadia de Westminster, onde ela se juntou a Tom no piano para uma versão memorável de sua faixa 'For Those Who Can't Be Here'. 

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/robinschulz
Facebook: Robin Schulz
Instagram: @robinschulz
YouTube: Robin Schulz
PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de Robin Schulz, clique aqui!https://lnk.to/sunwillshine

Nenhum comentário